xoques traseiro da rs4 b7 para b6 é possivel?

o pedrinho adaptou o delo num B5 portanto possivel é,

mas que envolve muita bricolage isso de certeza porque uma RS4 B7 é mais larga que uma simples B7 e também mais larga que uma B6

depois na mala acredito que encaixe bem mas nas laterais vais ter de andar com muitos cortes, pois esse choques a lateral vai a direito e nos b6 vai a descer, não é nada que nao se faça mas vai ser com bricolage, massas etc etc, e basta um pequeno toque a começa a rachar pelas emendas :S

eu no teu caso nao me metia nisso, mal por mal era melhor adaptares um difosor B7 no teu xoques ou memso um xoques SLine B7 que pelo menos tem a mesma largura que a tua B6

;)
 
Eu também no outro dia estive a olhar para esse choques para a minha B7, mas já me tinham dito que nao era de adaptação directa :( esse difusor é lindo...............ainda por cima trás sensores e tudo...
 
obrigado amigo por esses ja eu andei a ver, encontrei outro s4 b6 e fiz uma proposta ao vendedor vamos ver se aceita
 
Como já foi dito o melhor é comprares mesmo o de S4 B6... é que ao tentares por um e B7, como as ópticas têm formatos diferentes nas 2 versões, o choques nunca iria ficar em condições!
 
Será que se arranja apenas o difusor da rs4 b7 no ebay sem o resto do choques?

Assim seria possivel aplicar sem emendas nem mta bricolage, um bocado de corte cose e já tá.

Os entendidos de ebay que vejam isso
 
Back
Top