Mal passe la pergunto ok?marcoA3 disse:tou a espera de t€€€mpo para por esse escape da frente na minha,nao sabes se na loja do Porto tem esse escape?mas a tua tambem ta linda PARABENS... :twisted: :twisted:
Mal passe la pergunto ok?marcoA3 disse:tou a espera de t€€€mpo para por esse escape da frente na minha,nao sabes se na loja do Porto tem esse escape?mas a tua tambem ta linda PARABENS... :twisted: :twisted:
BLACK A4-EH disse:Mal passe la pergunto ok?
Temos de nos emcomtrar um dia destes com as motas...marcoA3 disse:obrigado sim e torres e a onde compro as peças tudas e la...nao sei se vendem e esse escape como o teu,um colega meu meteu na dele e a mota em baixas e em alta ta andar para a mundial...
BLACK A4-EH disse:Temos de nos emcomtrar um dia destes com as motas...
Que dizes?
BLACK A4-EH disse:Temos de nos emcomtrar um dia destes com as motas...
Que dizes?
marcoA3 disse:Por mim e na boa...
Deixa la quando passar por ti com os 170CV dou te uma corda... :lol: :lol: :lol: :lol:valedanyx disse:Não pdoes tu marco mas posso eu. A mota do Marco mudou de dono actualmente o novo dono sou eu mas se quiseres na mesma um encontro para ver as maquinas é na boa
BLACK A4-EH disse:Agora tenho mesmo de nadar com esta Maquina...Enquanto a BLACK ta em obras...