Yamaha R6 2001 ** NAKED** Project: EmanuelS3. Bancos e escape UP. Pag. 6 04/10/2011

Re: Yamaha R6 2001 * NAKED / STREET FIGHTER Project: EmanuelS3

És MAU :'(

Vamos ter que esperar tanto tempo para ver as fotografias da mota... E, ainda por cima, gosto tanto dela!

Só te posso desejar muito boa sorte com este projecto. E, claro, muitos parabéns por seguires este sonho.

Eu ando ansioso por começar a trabalhar nela... Mas só lhe pego na semana que vem...
Obrigado amigo
Cumps
 
Re: Yamaha R6 2001 * NAKED / STREET FIGHTER Project: EmanuelS3

Eu ando ansioso por começar a trabalhar nela... Mas só lhe pego na semana que vem...
Obrigado amigo
Cumps

:evil::evil::evil:

Anda lá deixa-te de ferias e começa lá o projecto:twisted::twisted:
 
Re: Yamaha R6 2001 * NAKED / STREET FIGHTER Project: EmanuelS3

Não sei se a base é a melhor para uma naked.. o motor é muito pontudo.. vais ter que trabalhar bem nisso para lhe dar mais pujança nos médios regimes.. também vais ter que trabalhar na direcção para lhe dar mais ângulo.. etc..

O ideial é sempre pegar numa naked original, mas teu projecto é este pelo que é por aqui que te vais coser.

Boa sorte nisso.
 
Re: Yamaha R6 2001 * NAKED / STREET FIGHTER Project: EmanuelS3

Não sei se a base é a melhor para uma naked.. o motor é muito pontudo.. vais ter que trabalhar bem nisso para lhe dar mais pujança nos médios regimes.. também vais ter que trabalhar na direcção para lhe dar mais ângulo.. etc..

O ideial é sempre pegar numa naked original, mas teu projecto é este pelo que é por aqui que te vais coser.

Boa sorte nisso.

Boas amigo
Mais pujança não... lololol.... para quem estava habituado a andar de zundapp xf 17 isto já teve ter pujança que chegue lololol...
A ideia é po-la Naked para ganhar habito a mota e alguma diversão também, e para as primeiras quedas sem estragar carenagens, depois mais tarde, tenciono po-la toda original... mas não é certo depois vejo...
Obrigado amigo Cumps
 
Re: Yamaha R6 2001 * NAKED / STREET FIGHTER Project: EmanuelS3

Se já estás a pensar em meter a mota naked para dares umas quedas o melhor é deixares a mota encostada a um canto... Isso do ser naked podes fazer por gosto mas tantos riscos vais correr com ela naked como carenada... secalhar até mais com ela naked por levares mais "porrada" do vento...

Seja como for, apesar de eu não ser adepto de transformar supersport em naked/streetfighter desejo-te toda a sorte.
 
Re: Yamaha R6 2001 * NAKED / STREET FIGHTER Project: EmanuelS3

Boas pessoal
Cá vai um upzito aqui no projecto..

As encarnagens foram todas reparadas, todas despolidas

imagem164s.jpg


Jantes pintadas de dourado

imagem185.jpg


imagem186j.jpg


Manetes pintadas de dourado

imagem187s.jpg


Pesos do volante e as mesas tambem pintadas de dourado

imagem188d.jpg


Na pintura de dourado só estava dada a base fosca, por isso a falta de brilho, ainda não tinha verniz loloooooooooooooolol...

Pintei também a pinças de preto brilhante e os pistões laterais de dourado amanha posto fotos

Cumprimentos, espero que gostem
 
Re: Yamaha R6 2001 * NAKED / STREET FIGHTER Project: EmanuelS3

pinta a mota toda em preto matte misturado com cinza matte . devia ficar a loucura
 
Re: Yamaha R6 2001 * NAKED / STREET FIGHTER Project: EmanuelS3

pinta a mota toda em preto matte misturado com cinza matte . devia ficar a loucura

Boas amigo
A mota já tem as cores escolhidas sera dourado metalizado e preto com perola dourado... Mas está a dar um trabalhei, que já começo a desanimar um pouco lolol... nunca pensei que fosse assim... Mas na segunda-feira já começo a fazer a montagem e pode ser que as coisas se animem um pouco loloooooooolol...

Mas obrigado pela tua opinião ; )
Abraço
 
Re: Yamaha R6 2001 * NAKED / STREET FIGHTER Project: EmanuelS3

com essas peças em dourado apostava em preto matte para a pintura geral ;)
 
Back
Top