Re: [Zé Machine] A3 8L 130CV (Car PC Já Falta pouco) Fotos pagina 22
Jovem não é um magalhães é um acer aspire one lol
Sim é em coimbra ja n vou à terrinha a um mês lol
Se queres um eu depois dou-te as instruçoes lol so precisas de uma chave de fendas lolol
Pois isso é o próximo passo, mas primeiro vou ter que desmontar a consola toda para poder fazer o molde a certa para ficar bonito não tenho é la mt vontade pra isso lolol por enquanto fica em cima da mesa eheh
O frontend é o centrafuse sim, a skin não a arranjas em lado nenhum lol fui eu que a fiz e posso-te dizer que deu muito trabalho e ainda n esta completa.
Especificaçoes é um acer aspire one com touch screen bluetooth gps e radio lol mais simples que isto n há
Acredito que o vejas sempre no mesmo sitio, aquele lugar é meu é um sitio bem iluminado e dá para ver o carro da varanda eheh.
Obrigado a todos pelos comentários.
Abraço
CutKiller disse:Já te disse pa!
Se fosse a ti metia um Magalhães e tinhas o problema resolvido
Nice job!
Jovem não é um magalhães é um acer aspire one lol
Sparky disse:Sim senhor!!!
Ficou muito louco... por este andar ainda vais ter que fazer um para a minha B6
Tenho que ir ver isso ao vivo... cheira-me é que isso foi em Coimbra :evil:
Sim é em coimbra ja n vou à terrinha a um mês lol
Se queres um eu depois dou-te as instruçoes lol so precisas de uma chave de fendas lolol
FrEdOOOO disse:Bota mazé isso no sitio, quer me parecer que vai ficar impecabele
Pois isso é o próximo passo, mas primeiro vou ter que desmontar a consola toda para poder fazer o molde a certa para ficar bonito não tenho é la mt vontade pra isso lolol por enquanto fica em cima da mesa eheh
dino_audi disse:Boas Zé, só agora estou a ter conhecimento do teu projeto principalmente o teu carpc.
que frontend está usar, centrafuse com essa skin audi? já agora qual e onde foste buscar essa skin.
ou usas o Riderunner?
Qual a descrição do teu carpc, especificações.
cumps e continuação de uma boa mod
O frontend é o centrafuse sim, a skin não a arranjas em lado nenhum lol fui eu que a fiz e posso-te dizer que deu muito trabalho e ainda n esta completa.
Especificaçoes é um acer aspire one com touch screen bluetooth gps e radio lol mais simples que isto n há
TiagO DH disse:Boas coimbrense
Vejo o teu argolas todos os dias no mesmo sitio :twisted:
Cuida bem do Bicho
AB
Acredito que o vejas sempre no mesmo sitio, aquele lugar é meu é um sitio bem iluminado e dá para ver o carro da varanda eheh.
Obrigado a todos pelos comentários.
Abraço