[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| --> HELP CATALIZADOR

Não é? LOL
Eu não sei bem o valor deles usados..novos sei que são um roubo! -.-

Mas como tu disses.te um todo fd.. chegava, é so mesmo para dizer que esta la! :D

pois, aquele ta completo, um oco es capaz de arranjar mais barato.. mas este foi o unico q encontrei lol

pois, aquele ta completo, um oco es capaz de arranjar mais barato.. mas este foi o unico q encontrei lol

LOL pois, se calhar o melhor mesmo é procurar em sucatas :)
O que interessa mesmo é so a carcaça :p
Vou começar a sondar preços aqui nas casas de escapes das redondezas LOL

Bem, hoje já passei em duas casas de escapes e uma sucata :)
Na sucata nada feito, só tinham um a funcionar para 100€..numa das casas de escapes disseram.me que se levar a carcaça do cat que me fazem o trabalho (Tirar o cat, por tudo por dentro da carcaça e meter no sitio) por 20€! Achei um preço muito bom..
Na outra também so arranjavam um a funcionar mas fizeram logo um filme enorme..perguntaram para que q queria tirar, se sabia o que tava a fazer, bla bla..
Ah, depois estávamos na conversa e eu falei que tirar o cat era para o carro ficar mais "limpo", do som e que se um dia fosse fazer uma repro nao ia esforçar tanto o turbo, foi ai que o senhor me veio com uma historia algo estranha! LOL
"Voce sabia que os carros da BT agora trazem um aparelho que permite medir a cavalagem do veiculo? É que se for apanhado em excesso de velocidade eles podem fazer isso e você ta sujeito a uma multa mínima de 2500€"
Quando o senhor me disse isso eu ri.me logo e disse que não, não sabia dessa modernice LOL
Mas isso deixou.me curioso, sera que tem algum fundamento o que o homem disse? Eu na hora pensei que ele tivesse na tanga comigo, mas há coisas que mais vale perguntar para saber mesmo LOL

Desculpem lá o testamento :)

Last edited:

tem e nao tem, eles realmente tem um aparelho q conseguem ver os valores q a centralina esta a pedir (ou nao pois pode estar interdito com uma pass), mas mesmo q consigam ver eles nao sabem se esta alterado ou nao pq nao sabem os valores originais....
Concluindo, é quase impossivel saber se esta alterado, a nao ser q eles vejam a traseira do carro toda preta, mas mesmo assim inventas uma desculpa, dizes q tens os injectores estragados ou um tubo roto :p :p :p

então o pessoal dos PD130 estão todos lixados..
pois por norma eles medem stock sempre mais de 130cv :p:p:p:p

isso não tem logica..
até um Fiat 127 consegue passar o limite de velocidade permitido por lei..
tas a ver os senhores BT a fazer teste de potencia a um Fiat 127 em plena AE..?? :green:

tem e nao tem, eles realmente tem um aparelho q conseguem ver os valores q a centralina esta a pedir (ou nao pois pode estar interdito com uma pass), mas mesmo q consigam ver eles nao sabem se esta alterado ou nao pq nao sabem os valores originais....
Concluindo, é quase impossivel saber se esta alterado, a nao ser q eles vejam a traseira do carro toda preta, mas mesmo assim inventas uma desculpa, dizes q tens os injectores estragados ou um tubo roto :p :p :p

Afinal o homem não tava enganado de todo! LOL
Mas eu também achei estranho ser assim tão fácil lixar o povo como ele disse...agora depois da tua explicação tem lógica :)
De qualquer forma eu pra já não tenciono por repro, mas um dia quem sabe :assobio:

isso não tem logica..
tas a ver os senhores BT a fazer teste de potencia a um Fiat 127 em plena AE..?? :green:

LOL é verdade XZONE, íamos comer sem ter culpa :lol:

Ahahah olha que ate gostava de ver esse cenário! :D
Mas como tu dizes não tem lógica, eles só devem fazer esses testes aqueles streets em que quando abrem os capos parece tudo menos original :p

isso não tem logica..

E esse suposto medidor de cavalagem não será um bocadito sofisticado para as nossas forças de segurança ??? :green: :green: :green:
Olhem aí o medidor de cavalagem da GNR-ex.BT:
fitamtrica.jpg

Isto é infalível......(peço desculpa pelo :OT:)

E esse suposto medidor de cavalagem não será um bocadito sofisticado para as nossas forças de segurança ??? :green: :green: :green:
fitamtrica.jpg

nao é medidor de cavalagem!! Eles nao conseguem saber quantos cavalos tem o carro!! Apenas vêm os valores q a centralina pede

img2960j.jpg

eu vou meter isto na minha, é plug & play

depois vês na minha como ficou

fitamtrica.jpg

LOOOL com um medidor destes é preciso ter muito cuidado! :p

img2960j.jpg

eu vou meter isto na minha, é plug & play

depois vês na minha como ficou

Ora ai esta a tal peça :)
Eu senão conseguir arranjar a tal carcaça e isso ficar bem na tua em principio sigo pelo mesmo caminho! ;)

Já agora muito obrigado pelas novas duas mods! :lol:

Abraço

Ora ai esta a tal peça :)
Eu senão conseguir arranjar a tal carcaça e isso ficar bem na tua em principio sigo pelo mesmo caminho! ;)

Já agora muito obrigado pelas novas duas mods! :lol:

Abraço

sempre ás ordens.

mod's baratas é comigo, kakaka

Back