Carrinha avistada hoje!As películas acentam mesmo muito bem
![]()
Obrigado!
Tenho de arranjar umas fotos para actualizar isto como deve ser!![]()
isso de não contar tem muito que se lhe digaPois é, vou desenterrar o tópico do Márcio só para dizer que adorei dar umas gazadas na A4 dele, mesmo só sem panela central já faz um ronco fixe, aquelas películas ficaram 5 estrelas, aqueles interiores estavam novos, os leds dão uma grande alma a eles, ah, e tudo cheira a novo ainda, só o quadrante é que tava todo marado a dar erros de ABS e ESP devido à mais recente mod desta A4.
Também gostei de conhecer o Marcio pessoalmente, é um tipo porreiro, venha de lá o encontro![]()
isso de não contar tem muito que se lhe diga
Toca a contar a mod!
Não sei se ele já desvendou mas por acaso já a vi no 1º post, mas ainda não está a 100 %
cb a cores??![]()
chiba-te por pm
chiba-te por pm![]()
Pois é, vou desenterrar o tópico do Márcio só para dizer que adorei dar umas gazadas na A4 dele, mesmo só sem panela central já faz um ronco fixe, aquelas películas ficaram 5 estrelas, aqueles interiores estavam novos, os leds dão uma grande alma a eles, ah, e tudo cheira a novo ainda, só o quadrante é que tava todo marado a dar erros de ABS e ESP devido à mais recente mod desta A4.
Também gostei de conhecer o Marcio pessoalmente, é um tipo porreiro, venha de lá o encontro![]()
Epá mas que mod mais prática!
Mas não vou dizer o que é isso é segredo![]()
Muito obrigado, tenho a dizer que também es um puto fixe Jorge!
Quanto a carroça, esta.se a compor! Até ao final do ano vai ficar bem melhor!
Diz lá que o quadrante assim não manda pinta?
Tenho de ver se trato disso antes do encontro..