Não te engasgues com o catarro
Fiquei curioso com o que poderá acontecer se não levar os vídeos no Sábado :roll: Acho que vou arriscar![]()
Roubo-te o resto dos centros e tampas das jantes

Não te engasgues com o catarro
Fiquei curioso com o que poderá acontecer se não levar os vídeos no Sábado :roll: Acho que vou arriscar![]()
sim lol...
eu ja tive a minha de stock com electronica so e sei que ficam muito
engraçadas amigo...:twisted:
a minha pouco passa dos 200 cv lol...:: p![]()
com tantos videos um dia destes tens a moina a porta Marcio... :lol:
ps: a musica do ultimo video e fixolas..![]()
Acabei de ver os vídeos da ZE, ainda no Porto, e a carrinha manda muito aparato com as luzes da VCI.
Aviso desde já que quem filmou foi o amigo do MarcoSV e o carro que vai na perseguição é o do MarcoSV. Eu e o Digital ficamos na avenida à espera. Por isso, quem ficar incomodado com as bocas já sabe a quem se dirigir :roll:
"não podemos falar mal do Artur porque fica gravado"
Eu acho que breve vou ter de fazer uma limpeza a isto tudo LOOL
Caso seja caço, chibo o Jota como cúmplice!
Ps: Sou um gajo com bom gosto![]()
Roubo-te o resto dos centros e tampas das jantes![]()
Afinal ja se sabe quem roubou os outros 2...
Nada disso... Foi mais do género:
"o carro do Marco está colado ao chão"
"não podemos falar mal do Artur porque fica gravado"
"será que vão fazer a A1 toda?!"
"ainda bem que combinamos nas bombas porque o Márcio meteu pouco gasóleo para não fazer peso"
"queres filmar a lateral? Para isso ele tinha que sair da frente... ou assim também serve!"
Foi mais dentro disto![]()
Ai é? Pensava eu q se fosses caço deixavas a ZE aos meus cuidados de vez
Oh Tiago, antes de eu começar a filmar ele disse para esperar para colocar um sonoro mais fixe para o pessoal não lhe chamar azeiteiro. Oh Márcio, tiveste foi sorte de não te filmar a ti, esse gorrinho
O Camalogui ficou de me passar os vídeos para eu os colocar aqui![]()
APANHADO!!!
Mas no fim de semana faço mais uma mod ao carrinho! Recebi-a há instantes
Vou é ter muito trabalho a desmontar
LOOOL tenho mesmo de ver esses videos!
Queres um gorrinho igual ao meu é?
...é so para quem pode seus invejosos![]()
Sera que é o que eu estou a pensar? :twisted:
e aos que não estavam mas abem de tudo ao prominor?LOL Voces todos juntos é uma "casa a arder"
Confesso que a determinada altura ja nem sabia quem era o Marcio de tanta confusao! hehe
Mas depois que fomos afinar o carro ja fiquei a conhecer.
Espero nao ter sido mal educado ou nao ter dado a atenção devida a alguem , mas as vezes para nao me destrair muito acontece
Ve mase se andas com a repro normal , a mais forte duvido que a embraiagem aguente muita lenha.
Gostei do 2.0TDI DSG , é engraçado essas caixas e com alguma carga fica bem melhor.
Cumprimentos a todos que la estavam![]()
fogo, agora que ia dizer mal do amigo Artur aparece ele fdx :lol:LOL Voces todos juntos é uma "casa a arder"
Confesso que a determinada altura ja nem sabia quem era o Marcio de tanta confusao! hehe
Espero nao ter sido mal educado ou nao ter dado a atenção devida a alguem , mas as vezes para nao me destrair muito acontece
Ve mase se andas com a repro normal , a mais forte duvido que a embraiagem aguente muita lenha.
Gostei do 2.0TDI DSG , é engraçado essas caixas e com alguma carga fica bem melhor.
Queres um gorrinho igual ao meu é?
...é so para quem pode seus invejosos![]()
![]()
Os vídeos vão chegar. Só é preciso que o Jota tenha uma pen com 4GB livres
Quanto à mod, é impossível lá chegarem (depois vês, este é o tópico da ZEEEEE)![]()
onde está o teu projeto full?
LOL Voces todos juntos é uma "casa a arder"
LOL Voces todos juntos é uma "casa a arder"