[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| [HELP PAG17]

tens que comprar o gancho que segura a outra panela, é plug & play, são iguais ás minhas

segundo me disseram essa mod alem de estetica tambem traz algumas vantages, mais propriamente, menos egt's

isso do tubo por dentro depois tenho que falar contigo se aprovar faço na minha, mas não sei se ficará um bocado caro porque o tubo por dentro tem que ser em T

tenho que falar com o man do escape drive e ainda vamos lá os dois e metemos tubos tambem nas de trás para ficar com um roncozito :twisted:

Boas, o "gancho" é aparafusado ao chassi, depois a borracha dum lado fica presa ao "gancho" e do outro lado encaixa na panela.
Tens que comprar um "gancho" especifico para o lado direito (acho que já traz a borracha) e os parafusos que o fixam no chassi.
Abraço da madeira.

Amigo já percebi de que tas a falar :)
Estive a ver a minha panela e o tal suporte é todo em borracha certo?
Já agora, não me sabes dizer preços e part number para isso? :p

Abraço

tens que comprar o gancho que segura a outra panela, é plug & play, são iguais ás minhas

segundo me disseram essa mod alem de estetica tambem traz algumas vantages, mais propriamente, menos egt's

isso do tubo por dentro depois tenho que falar contigo se aprovar faço na minha, mas não sei se ficará um bocado caro porque o tubo por dentro tem que ser em T

tenho que falar com o man do escape drive e ainda vamos lá os dois e metemos tubos tambem nas de trás para ficar com um roncozito :twisted:

Sábado de tarde aparece pelo mira para a gente falar melhor! ;)

Mas olha, quanto a por o tal tubo em T na panela já tenho preços para isso! Foi nos escapes s.gens, sinceramente ate n achei caro, aquilo ainda da bastante trabalho :)
Meter tubo nas de finais é que n sei n..n se perde ponta assim?

O part number do apoio k precisas é o seguinte: 4B0 253 144 J , e custa uns 25€ na Audi.
Podes ver o aspecto do apoio aki no meu projecto: http://www.audipt.com/f91/a4-b6-s-b...-antes-e-depois-p%E1g-64-a-80450/index16.html

Agora é montar isso tudo no sitio e depois mtas fotos :green: :green:

João muito obrigado, era exactamente isso que precisava! ;)

Em principio amanha ja deixo as panelas na casa de escapes, mas n posso por já no sitio pq ainda estou a espera da forra termica :)

Abraço

Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Aqui fica uma pequena experiência com as jantes de um amigo! :p

30072011438.jpg

30072011436.jpg

...e é só mesmo uma experiência! Pelo menos por agora :green:

hmmm eu conheço esse sitio :)

18? não ficam mal, mas n eram a minha escolha..

hmmm eu conheço esse sitio :)

18? não ficam mal, mas n eram a minha escolha..

Para ser sincero...tambem n era a minha! :p

Elas foram para uma B7 preta, ficam fixes, mas falta ali qualquer coisa lol

Eu jantes muito dificilmente irei mudar por agora, mais daqui a uns tempos quem sabe..jantes + pneus + homologação = muito € :green:

Para ser sincero...tambem n era a minha! :p

Elas foram para uma B7 preta, ficam fixes, mas falta ali qualquer coisa lol

Eu jantes muito dificilmente irei mudar por agora, mais daqui a uns tempos quem sabe..jantes + pneus + homologação = muito € :green:

Oh rapaz gostava de um dia ter um filho como tu, que me fizesse mods porreiras nos carros sem eu pagar um tusto :p:p:p

As jantes até ficavam fixes, mas fica a carrinha muito escura. E as películas ?

Oh rapaz gostava de um dia ter um filho como tu, que me fizesse mods porreiras nos carros sem eu pagar um tusto :p:p:p

As jantes até ficavam fixes, mas fica a carrinha muito escura. E as películas ?

Ahahaha sou um filho do carai :green:

Pelo meu pai a carrinha morria como esta, nao liga nada as mod's..mas como sou eu que ando smp nela vou investindo uns trocos, ate agora foi so mod's económicas :p :p

As películas este mes tem de ir ao sitio! ;)

Back