[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Ahahaha sou um filho do carai :green:

Pelo meu pai a carrinha morria como esta, nao liga nada as mod's..mas como sou eu que ando smp nela vou investindo uns trocos, ate agora foi so mod's económicas :p :p

As películas este mes tem de ir ao sitio! ;)

Daqui a nada nem à carrinha liga, chega à tua beira e pede-te a tua carta de cidadão para a passar para teu nome :p :p :p

Daqui a nada nem à carrinha liga, chega à tua beira e pede-te a tua carta de cidadão para a passar para teu nome :p :p :p

Hehehe nada disso, eu gosto muito dela em nome dele! :p

Pagar revisões, pneus, seguro, selo...não é nada comigo :green:

Se n fosse assim bem que n havia mod nenhuma! LOL

Gosto mais de ver as jantes que tens que aquelas da fotos amigo.. Acho que essas jantes para já ainda aguentam mais um tempinho :p

Primeiro pelicula, 2 panelas e escapes e spoiler de duas saídas:twisted::twisted::twisted:

Eu sismei com a película n adianta :green:

Para viagens grandes debaixo de sol acredito que de muito jeito :)

a minha tem ac, a tua não tem? :D

depois existe sempre a cena de um gajo nunca andar tranquilo com as peliculas nos vidros á frente do pilar b

Eu sismei com a película n adianta :green:

Para viagens grandes debaixo de sol acredito que de muito jeito :)

X2
Ó Márcio mas olha que não só nas viagens grandes, e as filas de viagens curtas? Quando estão estacionadas ao sol?

Gosto mais de ver as jantes que tens que aquelas da fotos amigo.. Acho que essas jantes para já ainda aguentam mais um tempinho :p

Primeiro pelicula, 2 panelas e escapes e spoiler de duas saídas:twisted::twisted::twisted:

É mesmo isso que vai acontecer amigo! hehehe :)

E depois dessas mod's todas, se as coisas correrem b€€m talvez vá uma certa mod para o interior :p

Ate gosto das minhas jantes, so é pena duas estarem arranhadas dos passeios..mas para já ficam!

mas quando trocares acho que fazias bem em trocar por essas

Neste momento se fosse trocar era por estas! ;)

porsche_911-997_turbo_wheel.jpg

Mas são apenas SE's :green:

X2
Ó Márcio mas olha que não só nas viagens grandes, e as filas de viagens curtas? Quando estão estacionadas ao sol?

Claro pit, principalmente nesta altura do ano! :)
É algo que alem de estético tem muita utilidade!

O que me deixa F%#@ nas películas é ter de pagar tanto para as legalizar como para as por, mas isso são outras historias :evil:

Back