Ate concordo contigo artur quando falas em relaçao a mudar de 288 para 312 mantendo stock os ganhos sao minimos, agora se fizeres um update (como tu fizeste) aos discos e pastilhas e ate eventualmente aos tubos e oleo num sistema de 312 nao fica melhor?????
Claro que fica e neste momento estou a estudar uma soluão que permite fazer essa alteraçao sem gastar nenhuma fortuna.
Senão fizesse sentido aumentar o diametro andava tudo com 288 e tudo o resto
eu sou sempre a favor de aumentar a segurança e quando se faz uma alteraçao dessas acho de louvar.
Agora uma coisa e travar outra coisa e o feeling que o pedal de travao da ao travar.
Nao quero dizer com isto que não tenhas um bom set up, porque acho que sim, mas ha melhor, o mesmo se passa comigo eu tenho os brembo, mas ha melhor
Claro que fica e neste momento estou a estudar uma soluão que permite fazer essa alteraçao sem gastar nenhuma fortuna.
Senão fizesse sentido aumentar o diametro andava tudo com 288 e tudo o resto
eu sou sempre a favor de aumentar a segurança e quando se faz uma alteraçao dessas acho de louvar.
Agora uma coisa e travar outra coisa e o feeling que o pedal de travao da ao travar.
Nao quero dizer com isto que não tenhas um bom set up, porque acho que sim, mas ha melhor, o mesmo se passa comigo eu tenho os brembo, mas ha melhor