kobaiin disse:isso fica uma brincadeira pra qt? é que acho que tambem tenho um dos rolamentos gripado e assim ja vou preparando..
O meu faz quando viro pra esquerda em velocidade baixa e tambem em linha recta aos 50/60km.
Lambertino disse:Isso foi mesmo preço de amigo, kdo trokei o rolamento da frente do lado eskerdo, na Audi levaram-me os 250eur ... é uma bela tabela, a da manutenção nos concessionários, hein?!
E agora acho k tenho de trocar o outro, por isso se me puderes dizer onde é a garagem do teu amigo ...
Obrigado.
FR
salvador99 disse:na alemanha tive logo azar, porque tive que mudar os dois da roda de tars e ficou-me em 50 euros os dois + 50 de mao de obra, e depois tive que mudar o da frente do lado do passageiro esse ficou mais caro 75 euros so o rolamento e agora tenho que mudar o do lado do condutor na altura disseram pro mudar e eu pra tentar poupar disse que nao valia a poena bem me avisaram que mais dia menos dia ia acontecer isso e pimba ja tenho que mudar
Lito disse:para ver qual o rolamento danificado levantas as rodas e rodas com as mãos a roda que tiver o rolamento lixado ouves logo um zumbido esquesito.....
rvrosa disse:Será a hipótese 2? Pneus ovalizados?
Lito disse:não será uma transmissão enpenada???o homocinético pode ter ficado danificado num arranque...o meu nao faz zumbido mas quando viro para um dos lados ouve-se um tac tac tac constante, eu sei que é uma transmissão.....
o teu caso se é zumbido eu ía tambem para um rolamento.....
para ver qual o rolamento danificado levantas as rodas e rodas com as mãos a roda que tiver o rolamento lixado ouves logo um zumbido esquesito.....
rvrosa disse:Dizes tu... no meu caso levantei, rodei à mão, engatei e nada. Só se ouvia mesmo em andamento na estrada após os 40 ou 50 kms/h. E olha que estavam bem lixados.
Mas até pode ser que sejam os rolamentos de trás, visto que trocou os da frente, não foi?