Obrigado..Grande máquina mas acho que está muito black
Obrigado..
Essa é a ideia, all black..
Ta escuro porque estava a sombra, no sol vê-se bem o farolin!!Ficou melhor do que estava a espera De facto o carro está muito escuro, mas se era a tua ideia, tá lá!
Esses farolins estão muito escuros, ao ligares a marcha-atrás consegues ver alguma coisa através da luz projectada?
Bling?? Explica lá isso..Pois não é o meu estilo...o meu estilo é bling
opá num sei o que te diga... :S
vou-te ser sinsero, não gosto men...
acho que essas jantes em preto a meu ver não ficam bem e tu ainda pintas o carai dos farolins a preto?? :S
nem é o caso de ser allblack é o caso que a meu ver está completamente sem sal....
mas isto é a minha humilde opinião mano...
desde que tu gostes...
1 abraço
Obrigado pela critica men!!
Pois, nao da pra agradar a todos, mas a meu ver gostei bastante do resultado..
Das jantes então nem se fala...
Entao o que deveria de fazer ora por mais sal nisto??
se é all black que queres..
a meu ver éra:
- grelha frente original com aro pintado a preto;
- Rebaixamento á homem mesmo;
- Opticas em fundo preto;
- e punha os farolins traseiros iguais ao do demon;
ahhh e essa ponteira de trás tinha que subir mais um pouco
Ficou porreiro mas e as tampas das jantes? não gosto de ver assim, fica "coxas"
IssoSem as tampas fica mais bruto, depois quero arranjar uns centros com as argolas pra por!!
por muito que me custe concordar com tal personagem as minhas palavras são as mesmas do chiclas..
acrescentando o facto de achar essas rodas saidas demais com esses espeçadores..
Pois, também acho.. Depois será feito um trabalho de chaparia nas cavas.. Pra cobrir as rodas..por muito que me custe concordar com tal personagem as minhas palavras são as mesmas do chiclas..
acrescentando o facto de achar essas rodas saidas demais com esses espeçadores..
bullshit!!! Tu?? De acordo comigo?? O que andas a fumar???
Brazuko, grelha da frente de origem só com o aro pintado a preto! As argolas nao!
Opa, a ponteira da sempre para subir mais um bocado!! Olha para a do Koolboy e já tens uma ideia
Agora os farolins, para mim foi a pior cena, o tom red só realçava o black do carro, e no teu caso até ficavas com o carro mais composto e bruto. Agora todos pretos??? :S
Vai lá ao pintor para te tirar isso
Faz-me esse favor
Sent from my iPhone using Tapatalk
bullshit!!! Tu?? De acordo comigo?? O que andas a fumar???
Brazuko, grelha da frente de origem só com o aro pintado a preto! As argolas nao!
Opa, a ponteira da sempre para subir mais um bocado!! Olha para a do Koolboy e já tens uma ideia
Agora os farolins, para mim foi a pior cena, o tom red só realçava o black do carro, e no teu caso até ficavas com o carro mais composto e bruto. Agora todos pretos??? :S
Vai lá ao pintor para te tirar isso
Faz-me esse favor
Sent from my iPhone using Tapatalk