Tudo ao mesmo tempo... :lol:Foi ao médico?? estéticista? sapateiro?
Não, isso é edição minha, queria ver como fica e por acaso gostei..A mod que não foi revelado e está a mostra é a eliminação do canhão da mala, certo?
Obrigado Hugo...boas mods
com esse kit ate parece outro carro.. so falta te mesmo uma jantola paí e trocar os farolins
Tudo o mesmo, jantes e farolins..Esses farolins são os restyling, tão é escurecidos vais meter na cor original? as jantes tambem são as que tinhas.
Queria colocar num S3 de 99 também, saber se funciona na perfeição e quem além do GoodSpeed pode fazer...
e claro os €€€€€...
Mas se eu não me engano este já tem (pelo menos acho que vi lá a manete do CC) só que pelo que sei nao deve estar a funcionar..Para naõ estar a encher o topico do rapaz com offtopic lol, eu penso que todos os S3 dão mas como já vi tanta coisa no grupo vag n~~ao afirmo com 100% certeza, tendo a borboleta electronica dá para por acho que é isto. quem faz isso para alem do goodsed não sei lol eu fiz no meu mas foi para mim se ouver reclamação eu entendo-me comigo mesmo lol....
Cumps.
Mas se eu não me engano este já tem (pelo menos acho que vi lá a manete do CC) só que pelo que sei nao deve estar a funcionar..
Vou confirmar direito e depois falo contigo.. Mas mesmo assim obrigado.
Lol não digo nada, vai se saber..Lol queres ver que alguem a colocou a pensar que era só colocar a manet e já está
Se eu poder ajudar, qualquer coisa manda pm que eu tendo esclarecer no que souber... mas isso é trabalhoso principalmente se o carro tiver uma protecção na centralina que não deicha desligar a ficha o meu tem é uma m....
Pois também me quer parece isso, a as matriculas são diferentes, a mala é diferente, tudo é diferente, lol.por acaso não é um S3 mesmo?
esse apoio de braço ficou muito porreiro