Oh pah sabe cm é... tive uns problemas financeiros e não to conseguindo levar a diante... agora vai passar uma temporada no mecânico pra terminar de montar umas peças e arranjar outras coisas (e ja faz um ano que estou a dever lá..).. A ver se daqui um mes ou dois continuo com isso.. mas não está esquecido não.. To cheio de idéias mas só falta o €€€..Epá, este projecto não "mexe" à mais de 1 mês.. nem novidades ou fotos...
Cá pra mim tá a ficar moribundo........
Imagino que sim, anda tudo na mesma! eu fiz estas agora e tão depressa não ei-de fazer outras, pelo menos das grandesOh pah sabe cm é... tive uns problemas financeiros e não to conseguindo levar a diante... agora vai passar uma temporada no mecânico pra terminar de montar umas peças e arranjar outras coisas (e ja faz um ano que estou a dever lá..).. A ver se daqui um mes ou dois continuo com isso.. mas não está esquecido não.. To cheio de idéias mas só falta o €€€..
Abraço!
Oh pah sabe cm é... tive uns problemas financeiros e não to conseguindo levar a diante... agora vai passar uma temporada no mecânico pra terminar de montar umas peças e arranjar outras coisas (e ja faz um ano que estou a dever lá..).. A ver se daqui um mes ou dois continuo com isso.. mas não está esquecido não.. To cheio de idéias mas só falta o €€€..
Abraço!
Isso é vdade...
Nem é pelo preço e coisas do tipo, mas é que além das despesas do dia a dia tenho uma despesa à pagar na oficina dum acidente que tive ano passado e ainda não consegui pagar, e agora o ZZ está lá pra arranjar outras coisinhas!! E agora só sairá de lá quanto terminar de pagar, daqui um mes ou 2!
Assim que puder volto as mod's!
Abraço a tds!!
Pois mas a minhas são da Hella! daí que tenha receio de as abrir.As mods estão muito boas...quantos ás ópticas foi tempo perdido pois, por serem da depo já estão a começar a estalar e isso vai ficar pior
Pois mas a minhas são da Hella! daí que tenha receio de as abrir.
Juro que quando fiz essa mod pensei logo em ti pah, sabia que ias gostar..Curti essa cena das argolas pintadas de aço escovado,ficaram 5*
Pretendo pintar as oticas também mas temo estraga-las quando as tentar abrir.. de qq maneira um dia destes faço-o.
Mods aprovadas braza
dizes a pintura ta a estalar??? A volta do cromado foi onde não lixei direito e a tinta desviou-se depois de pintada..As mods estão muito boas...quantos ás ópticas foi tempo perdido pois, por serem da depo já estão a começar a estalar e isso vai ficar pior