09/11/2012 - Cancelado

Estado
Not open for further replies.
Re: 09/11/2012 - 12º Mini Encontro na Maia

não podes ir pá... já existe outro encontro marcado nesse dia...

Tem de se falar com o ZL para inserir, ao invés da tão apetecida sala de chat, começar a pensar é numa agenda/calendário em tempo real.

Assim evita-se que andem sempre em cima dos tópicos dos encontros a ver se coincide com o local/data dos já marcados...
Essa do calendário em tempo real era do carai pra alguns :p
Não sei se chegava... não tinham falado ainda, mas já tinham pensado... :D
de facto era uma boa ideia ;) mas a gente pode marcar o mês todo se for por aí ;)
a gente ja tinha falado, e ja muita gente a semana passada sabiam q o evento ia ser nesse parque... se cavemos todos no parque acho q não é por ai ninguem e obrigado a falar com ninguem nem a dar-se bem com ninguem, falam com quem gostam e com quem querem... não têm de haver stresses por estarmos todos no mesmo sitio até pk já tivemos muitas vezes e nunca ouve problema...
 
Re: 09/11/2012 - 12º Mini Encontro na Maia

de facto era uma boa ideia ;) mas a gente pode marcar o mês todo se for por aí ;)
a gente ja tinha falado, e ja muita gente a semana passada sabiam q o evento ia ser nesse parque... se cavemos todos no parque acho q não é por ai ninguem e obrigado a falar com ninguem nem a dar-se bem com ninguem, falam com quem gostam e com quem querem... não têm de haver stresses por estarmos todos no mesmo sitio até pk já tivemos muitas vezes e nunca ouve problema...


Somos todos homensinhos...não stressem por tão pouco! Vocês é que tão a criar divisões entre o pessoal! O importante é todos aproveitarmos estes encontros pra nos divertirmos!

Como já vos disse....BOM ENCONTRO MALTA!
 
Re: 09/11/2012 - 12º Mini Encontro na Maia

O Rogério que desculpe o rumo da conversa...

Ó pinheire, palavras bonitas, no entanto já é a 2ªx que apareces num tópico de um encontro a dizer que "ah e tal, já existe um encontro para essa data" etc etc...

Se são todos homenzinhos façam como os outros... deixem andar... agora vir a um tópico mandar o barro à parede e depois querer sair de fininho é que acho que não tem nada a ver...
 
Re: 09/11/2012 - 12º Mini Encontro na Maia

O Rogério que desculpe o rumo da conversa...

Ó pinheire, palavras bonitas, no entanto já é a 2ªx que apareces num tópico de um encontro a dizer que "ah e tal, já existe um encontro para essa data" etc etc...

Se são todos homenzinhos façam como os outros... deixem andar... agora vir a um tópico mandar o barro à parede e depois querer sair de fininho é que acho que não tem nada a ver...

Segunda vez? Eu e o Rogério não temos nenhum problema um com o outro! Nunca o tive... Compreendo perfeitamente que o Rogério não queira juntar o pessoal todo e ele sabe que já falei com ele sobre isso algumas vezes, mas no dia 26-10-2012 realizamos lá o nosso encontro (onde o Rogério esteve presente e eu falei com ele porque não temos nenhum problema um com o outro) e nessa noite ficou decidido (entre muita gente do grupo) que passados 15 dias (9-11-2012) o encontro seria no mesmo local! Sendo este um encontro semanal eu só posso atualizar o evento na semana corrente do mesmo! Foi isso que foi feito! O Rogério não tem que ficar chateado comigo por causa disso...eu dou-me bem com ele e espero continuar a dar!
 
Pai Nosso que estais nos Céus,
santificado seja o Vosso Nome,
venha a nós o Vosso Reino,
seja feita a Vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do Mal.
Amém.
 
enfim....

espero que depois não se lembrem de ir para os lados de Penafiel... é que vai haver por lá um encontro no dia 9 e não dá jeito desmarcar...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top