09/11/2012 - Cancelado

Estado
Not open for further replies.
uma autentica palhaçada... é o monopolio dos EDN. tem que ser tudo organizado pelo pinheire... é dadivas como as do neljoe, (e o neljoe é que é copião) agora é isto... oh santa maria madalena... Rogério qualquer coisa comunica ;) em 2013 o encontro de cerveira tambem vai ser organizado pelo pinheire, não quero que lhe falte nada :)
 
uma autentica palhaçada... é o monopolio dos EDN. tem que ser tudo organizado pelo pinheire... é dadivas como as do neljoe, (e o neljoe é que é copião) agora é isto... oh santa maria madalena... Rogério qualquer coisa comunica ;) em 2013 o encontro de cerveira tambem vai ser organizado pelo pinheire, não quero que lhe falte nada :)

Olha se quiseres sabes onde vou tar e podes lá ir falar cmg! Que dizes? Isso é que era de valor...
 
bravo.jpg
 
uma autentica palhaçada... é o monopolio dos EDN. tem que ser tudo organizado pelo pinheire... é dadivas como as do neljoe, (e o neljoe é que é copião) agora é isto... oh santa maria madalena... Rogério qualquer coisa comunica ;) em 2013 o encontro de cerveira tambem vai ser organizado pelo pinheire, não quero que lhe falte nada :)

Já agora...vê lá a criaçao dos topicos das dadivas e vê qual foi criado primeiro!! 2h antes...
 
sim, um Clio... aquele Clio -CU-




btw... mandem o calendário de eventos de 2013 para bloquear já as datas... podem enviar por fax!
Quem é bibo sempre aparece :)
"aquele Clio -CU-" - nao querias dizer aquele cu do clio?!:oops:


Se conhecemo-nos todos ,uns melhores outros piores e vamos para o mesmo sitio , nao entendo porque nao podemos tar juntos?! Expliquem-me com um desenho no paint.

Rdi nao percebi a tua frase, mas como antes disseram aqui nao ha problemas com ningem por isso juntem-se todos e tragam beirão e bolo, que ate aparece desconhecidos ;)
 
uma autentica palhaçada... é o monopolio dos EDN. tem que ser tudo organizado pelo pinheire... é dadivas como as do neljoe, (e o neljoe é que é copião) agora é isto... oh santa maria madalena... Rogério qualquer coisa comunica ;) em 2013 o encontro de cerveira tambem vai ser organizado pelo pinheire, não quero que lhe falte nada :)
não vai, mas tomara que fosse ;) as pessoas seriam muito mais bem recebidas ;)
 
Claro que nunca houveram problemas... até alguém andar a marrar nos outros tópicos por este terem a mesma data...

tanta m**** no tópico da dádiva e no final sobraram dedos das mãos para os contar...

continuo sem perceber a frase "somos todos homenzinhos...."
 
Claro que nunca houveram problemas... até alguém andar a marrar nos outros tópicos por este terem a mesma data...

tanta m**** no tópico da dádiva e no final sobraram dedos das mãos para os contar...

continuo sem perceber a frase "somos todos homenzinhos...."

Os homenzinhos a falar é que se entendem...não é com bocas....
 
Agora vieram praki chorar se...Até tenho pena.
Amigo RDI, nunca mais é Abril ou Maio pa vir esse excelente encontro k só TU sabes fazer...
O resto caga, não se pode dar importância.
 
Caro pinheire, eu não estou a mandar bocas...

Estou a escrever directamente, a tocar no assunto sem andar com indirectas...
 
Caro pinheire, eu não estou a mandar bocas...

Estou a escrever directamente, a tocar no assunto sem andar com indirectas...

Então que queres que te responda?! Eu disse pra voces cancelarem algum encontro? Imagina que voces marcam la um encontro e outro forum qualquer também marca....voces vão embora é?
No dia 9 vai estar no mesmo local o forum GTC e o dos Astras....e não é por estarmos lá nós que eles cancelam um encontro!!!
 
lol só rir.... mas... eu não me chateio com nada disto, nem me aquece nem me arrefece cada um faz o que sabe e gosta...
mas só vou dizer uma coisa, agora são todos amigos, andam aqui a defender-se nas costas andam a falar mal.... mas quem sou eu para dizer isso?...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top