Qual clio qual q![]()
sim, um Clio... aquele Clio -CU-
btw... mandem o calendário de eventos de 2013 para bloquear já as datas... podem enviar por fax!
Qual clio qual q![]()
Falta ai o nr do FAX...Heeeesim, um Clio... aquele Clio -CU-
btw... mandem o calendário de eventos de 2013 para bloquear já as datas... podem enviar por fax!
uma autentica palhaçada... é o monopolio dos EDN. tem que ser tudo organizado pelo pinheire... é dadivas como as do neljoe, (e o neljoe é que é copião) agora é isto... oh santa maria madalena... Rogério qualquer coisa comunicaem 2013 o encontro de cerveira tambem vai ser organizado pelo pinheire, não quero que lhe falte nada
![]()
uma autentica palhaçada... é o monopolio dos EDN. tem que ser tudo organizado pelo pinheire... é dadivas como as do neljoe, (e o neljoe é que é copião) agora é isto... oh santa maria madalena... Rogério qualquer coisa comunicaem 2013 o encontro de cerveira tambem vai ser organizado pelo pinheire, não quero que lhe falte nada
![]()
Quem é bibo sempre aparecesim, um Clio... aquele Clio -CU-
não vai, mas tomara que fosseuma autentica palhaçada... é o monopolio dos EDN. tem que ser tudo organizado pelo pinheire... é dadivas como as do neljoe, (e o neljoe é que é copião) agora é isto... oh santa maria madalena... Rogério qualquer coisa comunicaem 2013 o encontro de cerveira tambem vai ser organizado pelo pinheire, não quero que lhe falte nada
![]()
Claro que nunca houveram problemas... até alguém andar a marrar nos outros tópicos por este terem a mesma data...
tanta m**** no tópico da dádiva e no final sobraram dedos das mãos para os contar...
continuo sem perceber a frase "somos todos homenzinhos...."
Caro pinheire, eu não estou a mandar bocas...
Estou a escrever directamente, a tocar no assunto sem andar com indirectas...