woooow
3ª não compensa a partir das 4000?
quando o motor dá o 2º disparo, deixa de compensar???
há uma coisa que digo muitas vezes á malta que rola comigo no carro.. o unico defeito do 1.8T é não se poder "rachar" 2 mudanças seguidas..
se rachares uma 2ª e uma 3ª até ás 6900rpm estejas onde estiveres já vais em enorme ilegalidade!!
@ Pintex
benvindo aos 1.8T's :twisted:
em relação ás tuas questões, acredita nas NGK Iridium, e esquece os maus feedbacks que te deram..
são excelentes velas, vai ao site da Sparksplugs UK e vê a equivalência das "IX" para o teu carro, á partida serão as mesmas que as do AEB, as BKR6EIX, a minha duvida é apenas o grau, pois para os S3 por ex. são as "7"
compra-as no ebay, na casa dos 50€ já com portes é bom preço para o set de 4 velas..
se precisares de bobines, compra BERU (são as OEM) no site da Oscaro.es, na casa dos 50€ cada uma..
já mudaste a óleo, filtros, distribuição e bomba de água, agora mete as velas e anda com o carro na descontra..
se ele estiver a reagir bem, está impec!
em relação ao filtro de ar, eu sou apologista dos filtros em papel, trocados em cada muda de óleo..
boa sorte com isso, e em caso de duvidas pergunta que a malta ajuda