:wow: 235/40/18 por 30€? Deve ser aqueles quase nos arames..Com 30€ compras um Pneu
Qndo comprei os meus o mais barato que achei foi 60€ cada e 225/40/18 e usados!! :S
Havia uns a 40€ mas já não tinham piso nenhum!!
:wow: 235/40/18 por 30€? Deve ser aqueles quase nos arames..Com 30€ compras um Pneu
Repro?! o jovem nem tem dinheiro para os penus quanto mais para repro's ...
OT á parte... 2 segundos podem ser influenciados por:
- pneus montados (qualidade etc)
- qualidade do piso onde foi feito o teste
- acentuacao/ inclinacao do asfalto
- condicoes atmosfericas
Obviamente a mecanica em si tb conta
é prepositado acelarar na mudança de caixa, para manter a rotaçao mais alta o problema nao está ai...
passa Aqui: http://www.audipt.com/f82/melhor-pneus-para-audi-tt-8n-quattro-109173/:wow: 235/40/18 por 30€? Deve ser aqueles quase nos arames..
Qndo comprei os meus o mais barato que achei foi 60€ cada e 225/40/18 e usados!! :S
Havia uns a 40€ mas já não tinham piso nenhum!!
é prepositado acelarar na mudança de caixa, para manter a rotaçao mais alta o problema nao está ai...
Por norma as verdades sao sempre dificeis de digerir e tornam as pessoas azedas... nao nao te preocupes que nao vou minar mais o teu topico ...
Boa continuação de projeto...
Quando puder manda então a indicação dessa casa! É sempre bom poupar uns €€€!passa Aqui: http://www.audipt.com/f82/melhor-pneus-para-audi-tt-8n-quattro-109173/
No que poder ajudar estas a vontade. Mas depois coloco foto para comprovar o verdadeiro estado no Pneu. Estava como novo e até agora SUPER satisfeito
Por norma as verdades sao sempre dificeis de digerir e tornam as pessoas azedas... nao nao te preocupes que nao vou minar mais o teu topico ...
Boa continuação de projeto...
De que ano são esses pneus?
Foram os melhores pneus que tive ate hoje , são muito bons , mas foram descontinuados ja ha varios anos.
Pelo menos é a info que tenho , o meu punto gt ainda tem no eixo de traz , e tem muito piso pois ando pouco com ele , mas são de 2003, tem 10 anos.