Esta mensagem foi apagada, pois prometi ao user do topico que nao ia mais poluir isto, foi só para responder ás questoes.
Last edited:
Esta mensagem foi apagada, pois prometi ao user do topico que nao ia mais poluir isto, foi só para responder ás questoes.
O carro em questao tem turbo nao precisa desses truques de carro atmosferico seja como for quando trocas de mudança deves aliviar sempre o acelarador se nao pronto... vais dando cabo da embreagem, cx de velocidades... depois ah e tal o material nao dura nada e nao presta...
Os pneus são do ano 2011.
Toda a gente critica, põem gosto nas criticas e tal mas vem sempre depois por mensagem privada pedir a moradinha do tal sítio que vende pneus a 30€
...Se formos a ver todos passamos pelo mesmo mas muitos até vergonha teem de dizer as coisas....
Mas se ao partilhar o facto de poderem comprar e poupar uns €€€, ofendi alguém, desculpem!
E mais uma vez friso q ao por o veiculo a gás nao quer dizer nada .
Cumps
Os pneus são do ano 2011.
Toda a gente critica, põem gosto nas criticas e tal mas vem sempre depois por mensagem privada pedir a moradinha do tal sítio que vende pneus a 30€
Diga? Algum problema com o meu amigo? É que se quiseres posso-me juntar aqui ao clube dos "criticos" num abrir e piscar de olhos...
Ainda me lembro bem do outro tópico do GPL que dá cabo do carro ao fim de 1km....
os farois não ficaram muito bem, na minha opinião.
parece que ganharam uns anos e estão velhos e sem brilho.
ha uns sprays melhores para isso, para ficarem na mesma brilhantes.
aww ok, mas então tens de lavar ese menino e fazer lhe um detalhe a pintura pa ficar top, o preto é lixado de manter nos trinques