Por mim pode ser Trevas
Fixe Até prefiro porque tu aí tens mais condições que eu aqui
Tanto faz ser no sábado ou no domingo? É que ainda não sei qual o dia que me dá mais jeito, mas estava a pensar no domingo...
Por mim pode ser Trevas
Fixe Até prefiro porque tu aí tens mais condições que eu aqui
Tanto faz ser no sábado ou no domingo? É que ainda não sei qual o dia que me dá mais jeito, mas estava a pensar no domingo...
O modulo de igniçao funciona tipo on off... ou seja, qd morre é pq os filamentos interiores partiram. logo se tinhas as 4 bobines , 4 cilindros a trabalhar ta td ok. Poderá eventualmente ser as bobines essas podem ter tendencia a ir morrendo.
O modulo de igniçao funciona tipo on off... ou seja, qd morre é pq os filamentos interiores partiram. logo se tinhas as 4 bobines , 4 cilindros a trabalhar ta td ok. Poderá eventualmente ser as bobines essas podem ter tendencia a ir morrendo.
No domingo até dava mais jeito a mim, mas se quiseres no sábado também pode ser
isso é a válvula do respiro dos gases do óleo, aproveita e faz-lhe uma limpezaTambém sempre ouvi dizer isso, mas passou-me pela cabeça que o filamente antes de partir pode eventualmente perder algum diâmetro, e como tal aumenta a resistência, e quem sabe isso pode faze-lo falhar esporadicamente. Não sei...
Sei que já estou farto de esperar pelas bobines que nunca mais chegam e então fui por isto. O pior que pode acontecer é eu ter aqui um módulo de ignição para vender para quem quiser...
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Fixe Então eu logo confirmo.
Fui lá a baixo para tirar o módulo e reparei que ele não tenha quase massa térmica nenhuma.
Vou agora lavar bem o dissipador e aplicar massa térmica nova e rezar para ver resultados...
Aproveitei para medir a resistência da válvula canister e da N75 e os valores estavam dentro do normal.
Não consegui foi ver a referência da N75...
Também reparei numa pequena babadela de óleo no respiro de óleo, no tubo que liga àquela coisa redonda que está metida no tubo antes do turbo.
isso é a válvula do respiro dos gases do óleo, aproveita e faz-lhe uma limpeza
A m€rd@ do termostato já está aberto outra vez!!!!!!!!!!! GGGGGGGGGGRRRRRRRRRRR!!!!
Termostatos comprados na Audi nunca mais! Já mudei mais vezes o termostato do que o óleo!
epá!! tenho a minha DV de origem ali numa caixa, se quiseres troco pela tua forgeSinceramente nunca tinha ido verificar os part numbers, mas no meu caso(S4) os pn foram 710A e 710B.
A 710n é a do S3 e TT, mas a sugerida pela maioria como o melhor relação preço/qualidade.
Basta fazer uma pequena pesquisa por 710N vs forge 007 para ver que a grande maioria prefere a 710n.
Eu actualmente tenho as forge 007(já vinham com o carro), mas estou a pensar colocar as 710n
Sinceramente nunca tinha ido verificar os part numbers, mas no meu caso(S4) os pn foram 710A e 710B.
A 710n é a do S3 e TT, mas a sugerida pela maioria como o melhor relação preço/qualidade.
Basta fazer uma pequena pesquisa por 710N vs forge 007 para ver que a grande maioria prefere a 710n.
Eu actualmente tenho as forge 007(já vinham com o carro), mas estou a pensar colocar as 710n
Trevas a minha também é CReport da situação:
O módulo fui substituído com todo o amor e carinho, trabalho feito nas calmas e com cuidado.
Tirei o tal tubinho do respiro de óleo, e... está rasgado. É pequeno o rasgo mas seja como for, é para substituir.
E Ricardo, já consegui vir a referencia da N75, acaba em C. O que sabes sobre ela?
Agora vou trocar o sensor de temperatura.
Trevas a minha também é C