1.8T - "The Topic"

Re: 1.8T - "The Topic"

Consumo médio :) Dá para ver o símbolo ao lado do 5.5 :)

- - - - - - - - - -

Okok Ricardo. Eu também tinha pensado nisso, que quando fosse aí era bom já ter as bobines para experimentar no teu também :) Esperemos é que seja mesmo esta semana que as elas me chegam à mão :)

Espero que sim, essas bobines estão mesmo teimosas em chegar ás tuas mãos :green:

Consumo médio :) Dá para ver o símbolo ao lado do 5.5 :)

- - - - - - - - - -

Okok Ricardo. Eu também tinha pensado nisso, que quando fosse aí era bom já ter as bobines para experimentar no teu também :) Esperemos é que seja mesmo esta semana que as elas me chegam à mão :)
mas o consumo instantâneo também tem esse simbolo, por isso perguntei

O consumo instantâneo não tem símbolo, a média é que tem, pelo menos no meu e do trevas é assim.
epá!! eu axo que o meu tem :S
tenho que ver isso com mais atenção

- - - - - - - - - -

pois é, tem razão, fui agora confirmar.. a outra média é a dos km/h.. já agora quanto marca essa média nos vossos?

epá!! eu axo que o meu tem :S
tenho que ver isso com mais atenção

- - - - - - - - - -

pois é, tem razão, fui agora confirmar.. a outra média é a dos km/h.. já agora quanto marca essa média nos vossos?

A minha anda sempre baixa, não foge muito dos 30 e poucos, é quase sempre o mesmo percurso.

Boas, tenho ver meu no instantâneo....

Hoje andei 1.8T de 163cv e com gpl instalado da brc....carro é bom mesmo e dps com Repro ficou brutal.....
Quem tem brc instalado? comutador Tem luz? Se luz não acende o k faz? Se não acender é falta de fusível ou?

Boas, tenho ver meu no instantâneo....

Hoje andei 1.8T de 163cv e com gpl instalado da brc....carro é bom mesmo e dps com Repro ficou brutal.....
Quem tem brc instalado? comutador Tem luz? Se luz não acende o k faz? Se não acender é falta de fusível ou?

Eu tenho BRC. A porcaria do comutador às vezes faz mau contacto. Basta mexer um bocado nas costas dele, no encaixe dos fios e ele já funciona outra vez.

Back