não sei quantos litros foram, sei que estava quase na reserva, meti 50€, fui de Castelo Branco a LX, pela AE a voltas de 420km efectuados media de 140km/hSe calhar metes-te menos litros que eu, e o meu consumo é com 35% em localidade.
não sei quantos litros foram, sei que estava quase na reserva, meti 50€, fui de Castelo Branco a LX, pela AE a voltas de 420km efectuados media de 140km/hSe calhar metes-te menos litros que eu, e o meu consumo é com 35% em localidade.
não sei quantos litros foram, sei que estava quase na reserva, meti 50€, fui de Castelo Branco a LX, pela AE a voltas de 420km efectuados media de 140km/h
na BP neste momento 20€=13LJá agora, qto é por litro de 95 no castelo branco?
Trevas, média de deposito inteiro? Andas com o carro em cidade ou auto-estrada? Há tantas variáveis...
mas Ricardo, isso é tirar o prazer de condução que esse motor oferece...Pelo que sei aquilo é AE a andar devagar, e aquilo é o consumo a gasolina que ele tem o dele a GPL.
No 1.8T é possível fazer bons consumos, tem é que se andar devagar e conhecer o motor, trocar de mudança antes das 2k é um deles, e andar a controlar os consumos por o CB, se não não á milagres.
mas Ricardo, isso é tirar o prazer de condução que esse motor oferece...
vou-te dizer o que penso, e não estou a contrariar ninguém... comprei o 1.8T por vários motivos, por ser um motor fiável, pelo prazer de condução e porque não preciso dele para o dia a dia, basicamente é carro de fim de semana... se precisasse dele para o dia a dia, NUNCA o teria comprado, ou então optava por colocar sistema GPL, mas na verdade mais depressa comprava um diesel... sinceramente não ligo a consumos, não me importo que faça 7, 8, 9 ou 10, muito menos controlo consumos, eu gosto de tirar prazer da condução, e isso não quer dizer que ande sempre no red line, apenas fiquei intrigado com os vossos consumos VS os meus, mas agora já sei porque variam tanto... já tive FIAT, PEUGEOT, BMW todos a gasolina, e todos carros de gama média, apenas tenho um VW golf 3 1.9D que conta com 132km reias, passa a vida na garagem, ate porque tenho carro da empresa... estou a ponderar trocar de carro daqui a 1 ano (marca e combustível), mas simplesmente porque me apeteceEntão e depois? Na condução do dia a dia não preciso do prazer de condução que o nosso motor dá, no meu caso não posso andar aí há toa, então tenho de me controlar bem.
E quando me quero esticar um bocado estico, mas quando quero ser económico sou.
Tive um V6 Turbo, que ao pé deste era um motor superior, e ainda dava mais gozo conduzir, só o barulho que ele fazia...no entanto andava devagar, mas quando cria também derretia 20€ num abrir e fechar de olhos, agora uma pessoa tem é que se controlar, ainda por cima sendo carro do dia a dia
na BP neste momento 20€=13L
obrigado TrevasVick, os pre-tensores fazem parte do cinto. E estou a ver aqui no ETKA, as referencias para o teu se não me engano são:
Lado condutor -> 8D0 857 705 A
Lado passageiro -> 8D0 857 706
Já comprei para o carro da minha mãe no ebay. Acho que dei 60€ pelos dois. Mas foi uma autentica pechincha.
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Ah, e respondendo a toda a gente, a média de 5,5 foi cerca de 90% de auto-estrada e 10% de cidade. Em auto-estrada faço instantâneos de 4 e tal, 5 e tal se for em linha recta a velocidade constante, mas se apanho subidas, manda-se logo para 8, 10, 12... dependendo da subida.
Mas em cidade é uma exagero, é em cidade que faço médias terríveis, por isso é que evito andar em cidade com ele.
obrigado Trevas
já agora, a foto do quadrante, esta a marcar o consumo instantâneo, ou consumo médio?
Trevas se calhar é melhor combinarmos a devolução da chave para a semana, que este fds tenho de estudar
E assim já deves ter as bobines