LIQUI MOLY – Aditivo para tuches hidráulicas
Suspostamente ajuda a reduzir barulhos de tuches
Suspostamente ajuda a reduzir barulhos de tuches
qual era o óleo que tinhas antes?
qual era o óleo que tinhas antes?
falando por mim.. não sou fã de qualquer tipo de aditivos para o motor..
não concordoO problema é que muita gente pensa que ao colocar um 10w40 ajuda ao barulho, e ajuda, mas pode fazer pior, visto que o óleo 10w40, é mais viscoso a frio, demorando mais para lubrificar correctamente as tuches, e com o tempo desgasta mais as tuches
Isto dito por pessoas dentro do assunto
Ah e ao mudar as tuches tem que se mudar a árvore de cames, porque o desgaste das tuches e árvores de cames é feito em conjunto.
sem duvida.. cada um faz aquilo que acha melhor, e com o conhecimento adquirido 8)Claro, cada um tem a sua opinião, o conhecimento que já adquiri e aprendi faço o que acho o que é correcto
falando por mim.. não sou fã de qualquer tipo de aditivos para o motor..
Juventude.. só para avisar que estou de volta ao gang!
Agora com um AJL
Bem,
Visto que o tópico está parado, venho aqui deixar-vos uma questão.
No final do mês passado dei um toque com o meu 1.8T, parti radiador, um bocado do choques e etc .. mas pronto, vamos ao que interessa, o carro desde a semana passada que agora nestes dias de chuva quando ligo o carro e o carro está frio sinto um "roçar" vindo do lado do pendura, só fazendo depois quando acelero o carro para o colocar em movimento, o carro depois de rolar uns 5m 10m deixa de o fazer.
Alguém saberá o que poderá ser ?
Cumps
e a diferença é notória ou não para o AEB?Juventude.. só para avisar que estou de volta ao gang!
Agora com um AJL