1.8T - "The Topic"

Claro que não é normal mas é comum e ao desmontar o primeiro turbo partido é fácil de ver. O parafuso da linha de alimentação do óleo vem com bocados de óleo seco, como se fossem crostas... Logo aí se vê que não é normal. Vou tentar arranjar uma foto.
 
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o problema deste motor é que teve parado muitos anos, como ja disse ai para trás, deu-se uma limpeza com um liquido xpto , mudou-se de oleo ja duas vezes mas não deve ter sido o suficiente... ou pode ser mesmo do tubo porque ao que me parece ja la andaram a mexer ou a enxertar... ver se meto umas fotos
 
É mesmo esse o problema Pedro, no caso do nokito provavelmente os anos parados com alguma falta de manutenção não ajudou.

O meu tive de meter um core novo mas devido ao burro do antigo dono ter colocado uma caneta à entrada do turbo, e assim entortou as pás da compressora.

Quando comprei o meu reparava que a frio ouvia-se as tuches e a quente ás vezes também, depois de duas mudas com óleo bom hoje nunca mais ouvi um único barulho, outra coisa que ajuda é o filtro de óleo maior, que a audi mudou no caso dos longitudinais para ajudar aos problemas da bomba de óleo, muita gente não sabe disso.
 
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Preciso de ajuda, estou com o meu quadrante neste estado, a faltar luz em algumas partes do quadrante nomendamente no manometro dos kms e rpms.
Gostava de saber que lampadas ou leds levam estes quadrantes e se há alguem de lisboa que as consiga trocar. É um a4 b5 1996.
Um obrigado desde já.
Foto
498b.jpg
 
quem poe ais foto desse dito tubo superior de lubrificação do turbo! será um em malha de aço que liga ao turbo, e da a volta por tras do motor?
 
Tiras o quadrante, viras ao contrário e trocas tu as lâmpadas, as lâmpadas da iluminação são as laranjas, podes mudar todas ou só as que estão fundidas.
 
Re: 1.8T - "The Topic"

Preciso de ajuda, estou com o meu quadrante neste estado, a faltar luz em algumas partes do quadrante nomendamente no manometro dos kms e rpms.
Gostava de saber que lampadas ou leds levam estes quadrantes e se há alguem de lisboa que as consiga trocar. É um a4 b5 1996.
Um obrigado desde já.
Foto
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/22/498b.jpg

Estás sempre a recomendar aos outros um user aqui do forum e agora perguntas para ti onde hás-de ir... :p

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Boa noite!
Sou um feliz proprietario de um s3 8l 225cv... Bem entao é o seguinte,preciso de uma opinao/esclarecimento vosso acerca do catalizador do meu carro, está estragado e precisava substituir mas neste momento nao me da jeito €... Sera que se retirar o miolo, o carro funciona normalmente? Obrigado
 
Boa noite!
Sou um feliz proprietario de um s3 8l 225cv... Bem entao é o seguinte,preciso de uma opinao/esclarecimento vosso acerca do catalizador do meu carro, está estragado e precisava substituir mas neste momento nao me da jeito €... Sera que se retirar o miolo, o carro funciona normalmente? Obrigado
funcionar funciona, não passa é no IPO
 
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