mas reparar um turbo chinoca, sinceramente não sei se é opção...Não me estava a referir a reparar o k03
o que eu referi era colocares um core novo no turbo k04 que se estragou agora por ultimo
mas reparar um turbo chinoca, sinceramente não sei se é opção...Não me estava a referir a reparar o k03
o que eu referi era colocares um core novo no turbo k04 que se estragou agora por ultimo
para mim turbo que seja OEM é "chines" meo... agora ve la bem essas linhas de lubrificação do turbo, não esteja ai o problemaDa china não é de certeza meo, o que comprei é o mesmo que tivesse mandado híbridar o meu só que não tive para me chatear e comprei um já híbridado, tive foi azar ou foi em turbo ou é da linha de óleo uma vez que ficou como o original K03
Oh Félix.. não sabes perguntar pah?
Híbridos não valem os eur..
Xinocas são uma porcaria..
E os bons são caros.. mais valia teres estado quieto :|
Uma coisa que devias ter feito logo era trocar a alimentação de óleo do turbo, po.lá a passar pela frente do bloco.. bem como mudar o esgoto do turbo.
Só nisso e em juntas e pernos gastei uns 250eur..
Tiveste mesmo galo..
Se fosse a ti.. pedia os eur de volta e montava o turbo velho.. pelo menos até ter eur para um k04-015
Mudaste os injectores? Os oem não chegam para alimentar o que um k04 precisa..
Se precisares de dicas apita que dou.te uma ajuda.
Abraço
mas reparar um turbo chinoca, sinceramente não sei se é opção...
mas AgA, o teu era um k03s, IC frontal e mais o que?Não sei se são os de 440.. não são de 380 no S3?
Mas mesmo assim não são compatíveis.. tem d ser específicos para os motores longitudinais..
Mas os de 440 talvez sejam os ideais, mas claro.. depois precisa de tudo o resto..
Colectores maiores.. downpipe.. escape.. IC.. tubagens.. bomba de óleo..
Digamos assim.. para usufruir completamente de um 015 são precisos uns 4 ou 5 mil eur (incluindo o preço do turbo)
No meu, sem Repro gastei mais de 1500eur
Não sei se são os de 440.. não são de 380 no S3?
Mas mesmo assim não são compatíveis.. tem d ser específicos para os motores longitudinais..
Mas os de 440 talvez sejam os ideais, mas claro.. depois precisa de tudo o resto..
Colectores maiores.. downpipe.. escape.. IC.. tubagens.. bomba de óleo..
Digamos assim.. para usufruir completamente de um 015 são precisos uns 4 ou 5 mil eur (incluindo o preço do turbo)
No meu, sem Repro gastei mais de 1500eur
Tinha ficado com a ideia que tinhas comprado um K04
mas AgA, o teu era um k03s, IC frontal e mais o que?
Falando de turbos eu comprei um k04-064, digamos 500 euros. Faz 350cv mas quero hibridar.... agora gasto outros tantos....
Eu optei por um caminho muito diferente do normal e vou pagar isso bem caro... mas fica diferente e único.