Nao se pode andar a brincar com as maf nestes carros por causa da calibração na ecu. Muito cuidado...
vê se tens o fio da ficha partido em algum sitio, ou se a ficha faz bem contacto, podes também fazer uma limpeza aos contactos da fichaBoas, pessoal dos 1.8T.
Apareceu-me este erro, ja troquei a valvula n75 e o erro continua, alguém me pode ajudar? cumps
boost pressure regulator valve (n75) short to plus
pessoal!!
qual é o óleo de transmissão, recomendado para os nossos carros?
foi as que optei para o meu também..Desculpem que não vim deixar resposta..
Acabei por apostar num jogo de bobines iguais as que tive no B5..
Umas beru com a ref igual à OEM..
Sexta já cá devem estar
Abraço
Desculpem que não vim deixar resposta..
Acabei por apostar num jogo de bobines iguais as que tive no B5..
Umas beru com a ref igual à OEM..
Sexta já cá devem estar
Abraço
era +/- isso que previa Ricardo obigado0.8 +-, mais que isso não convém, segundo o manual de serviço.
era +/- isso que previa Ricardo obigado
já agora Ricardo, eu que não percebo nada de compressores, e tu pelos vistos percebes, ou meu quando esta carregado, ouve-se uma descarga de ar, como se fosse uma fuga ou válvula de alivio, isso é normal?