Tem que ser com o multinetro em duty cycle ou % mas isso so avalia se o sinal da ecu à ficha da n75
só queria a mecânicaleirura de fim de semana. trabalhos herculianos nestas threads
1.9tdi convertido para 1.8T - nunca tinha visto meter o para-choques do TT no A3. Não gosto das abas ficarem diferentes da frente mas o meio fica engraçado
deixo mais este, só mm alguem com muita paciencia
Depois de ter um r32 montado nunca o trocava pelo 1.8 mais depressa turbinava ! No entanto o 1.8 tem ali uma investimento jeitoso não me importava nadinha.
De aspecto tá muito mau nada se conjuga com as linhas do carro .
Quanto ao mk2 tá brutal
existem montes de projetos dessa empresa, todos excelentes trabalhos..turbinado assim? http://www.youtube.com/watch?v=24EVpjKCkdw
existem montes de projetos dessa empresa, todos excelentes trabalhos..
sim eu sei que os gregos são muito bons na preparação dos VAGquem me prepara os carros também é grego mas por acaso nõ são esses. na grécia faz-se muito com motores VAG, principalmente 1.8T
sim eu sei que os gregos são muito bons na preparação dos VAG
estive para enviar a minha centralina para eles..
n precisas. eles mandam o chip. dps é so trocar
sim eles falaram nisso, mas como tem que levar socket, aproveitava e eles faziam logo o trabalho completo..
eu tenho mais carros em casa, ficar com este parado não é problema... e a fazer o serviço preferia que fossem eles, pelo menos se estragassem já fica a responsabilidade deles..Mas assim ficas sem carro uma semana e pagas portes para ela ir e vir. Qualquer reparador de PCs e TVs te faz isso e mete logo o socket paa depois ser sempre plug&play
como fizeste tu? compraste o chip a eles e instalaste?Microchips Tuning
loja online deles até vendem centrlinas VAG. Pode acaso esta semana comprei uma extra para ter sempre a jeito.
os preços ao público são os do site.