1.8T+gpl ^^
Que medias faz este motor, com calma, e sem calma? Ahah e fiavel? Que problemas ou doenças tem conhecidas?
Euro por euro de combustivel 1.8t a gpl ate gasta menos. O 1.8t vai precisar de uma revisao geral maior pq ninguem as faz mas a mecanica é mais barata.tendo eu um 1.8T, acho o carro soberbo, condução, manutenção, fiabilidade..
mas se fosse carro para o meu dia a dia (sem GPL) não o queria, o 1.9 TDI tem consumos melhores, de longe..
tanto o 1.8T e 1.9TDI são motores muito fiáveis, desde que bem tratados, o preço da manutenção em ambos é o mesmo..
faças muito ou poucos kilometros, compensa sempre.. tendo em conta que consome menos, e o preço do diesel é mais barato..E a revisão geral e o que? Tendo em conga que se arranjam 1.8 t a metade do preço dos 1.9tdi ainda compensa o tdi para quem anda pouco? Ate fazer 3 ou 4 mil euros de gasto de combustível, sao bastantes kms
é como te digo, eu adoro o meu 1.8T e não me desfaço dele tão depressa, e já o tenho há 7 anos, mas se fosse carro para o dia a dia upa upa..So se lhe trancar com o gpl e que supera o tdi? Se for para ter o carro 3 ou 4 anos acho que se justifica o valor que se poupa na gasolina, consegue se gasta lo em combustível e o do gasoil nao xD
apenas dei a minha opinião, vale o que valeEu faço 20 kms por dia :/