Pra mim sera para carro do dia a dia, faço 22 kms sensivelmente, tirando uma volta ou outra. A soluçao a gás para ja nao esta como opçao, mas caso compre a gasolina podera ser uma opção. No geral devo fazer menos de 8 mil por ano. Seja uma muda de oleo de ano a ano. Se o carro se portar bem sera para manter ate berrar lol tdi ou 1.8t (com ou sem gpl)?
 
pessoal dos 1.8T AEB com remap, qual o valor máximo atingindo pelas vossas MAF?
Não me recordo se alguma vez medi, mas tenho ideia que a minha MAF lê no máximo 180g/s.

Para mais do que isso é preciso meter um corpo de MAF maior e calibrar isso devidamente na repro.

Tenho ideia que para charutos como o do RicardoEV ela só vai até 150g/s :p

Não me recordo dos valores exactos, mas não deve fugir muito disso.
 
Não me recordo se alguma vez medi, mas tenho ideia que a minha MAF lê no máximo 180g/s.

Para mais do que isso é preciso meter um corpo de MAF maior e calibrar isso devidamente na repro.

Tenho ideia que para charutos como o do RicardoEV ela só vai até 150g/s :p

Não me recordo dos valores exactos, mas não deve fugir muito disso.
com motor stock sei que lê a volta dos 120, ontem puxei uma 2ª a fundo ate ao corte para fazer a leitura (com remap) fez máximo de 151..
 
Eu digo outra mudança pq em segunda pedes carga maxima por pouco tempo
mas olha que se não estou em erro tinha feito outra leitura em 3ª e apenas leu 140, mas não tenho certezas.. mas logo faço uma nova leitura, mas em 4ª já tem que ser em AE, ao corte com motor stock vai aos 220km/h
 
mas olha que se não estou em erro tinha feito outra leitura em 3ª e apenas leu 140, mas não tenho certezas.. mas logo faço uma nova leitura, mas em 4ª já tem que ser em AE, ao corte com motor stock vai aos 220km/h

220km/h esse turbo e quadrante devem estar com uma saude :p

Mas carga n esta directamente ligada a velocidade ou rotação.
Em AE podes ver isso com facilidade. se fores a 160 (certas rpm) a direito vais ver que basta um cheirnho de pedal, o turbo mal faz pressao. Mas se apanhares uma ladeira para manteres essa velocidade/rpm tens de pisar e vais ouvir logo o turbo a funcionar. com cruise control é facilimo perceberes o que estou a falar.
 
Re: 1.8T - "The Topic"

tens o carro a cortar às 7mil certo?
sim por volta disso.. eu não insistir muito, porque também sinceramente já não tenho a certeza se o corte foi aos 220 ou aos 200, já foi á bastante tempo que fiz, mas fiquei com a ideia que foi aos 220, e de ponta aos 230, sem chegar ao corte em 5ª claro

- - - - - - - - - -

sim por volta disso.. eu não insistir muito, porque também sinceramente já não tenho a certeza se o corte foi aos 220 ou aos 200, já foi á bastante tempo que fiz, mas fiquei com a ideia que foi aos 220, e de ponta aos 230, sem chegar ao corte em 5ª claro
edid: 200 em 4ª ao cortes ;)
ainda tenho ali as leituras
 
Back
Top