[A3 8P] 1.9 Sportback - Novato :)

Não os posso apagar porque é uma prova em como os KM foram alterados.. Só posso apagar quando esta situação for resolvida.

Prova de quê ?

tens ai muito por onde ler, que a leitura de diagnostico que tu possas fazer, não te vai servir de prova para nada.
tu não podes mexer no carro (dessa maneira), ainda mais sem saberes o que estas a fazer :p tal e qual como eu :oops:

o primeiro concelho (e não passa disso) é veres se tens alguem minimamente á vontade com o Vag para fazer isso ai ao pe de ti(apagar os erros) como o André ja tinha dito. não digo que sejas tu, so porque estou a ver que não tas a ver como se faz e nao quero levar-te a fazer alguma asneira.

sobre o assunto dos Km's á para ai um topico que eu ate fiquei maluco com os martelanços que á com isso :wow:
 
Este assunto dos KM pode-se esquecer por agora. Não há provas conclusivas e certificadas em como os km foram alterados..

O vendedor alega ter tudo em ordem e provas em como esta tudo direitinho. Tenho uma revisão de graça feita ao carro.. Mas ainda vou aprofundar mais a minha pesquisa! Mas por enquanto, e visto que pretendo ficar com o carro, vamos lá as mods que é pra isso que aqui estou! :)

Sabem aquela gavetinha ao lado do botão dos 4 piscas? Eu nunca a uso para nada, e gostava de fazer lá dentro uma DOCK para o meu iPhone. Alguém já experimentou? Sabem se é possível fazer uma ligação ao isqueiro permanente? Podendo usar o isqueiro com outro acessório..
 
Este assunto dos KM pode-se esquecer por agora. Não há provas conclusivas e certificadas em como os km foram alterados..

O vendedor alega ter tudo em ordem e provas em como esta tudo direitinho. Tenho uma revisão de graça feita ao carro.. Mas ainda vou aprofundar mais a minha pesquisa! Mas por enquanto, e visto que pretendo ficar com o carro, vamos lá as mods que é pra isso que aqui estou! :)

Sabem aquela gavetinha ao lado do botão dos 4 piscas? Eu nunca a uso para nada, e gostava de fazer lá dentro uma DOCK para o meu iPhone. Alguém já experimentou? Sabem se é possível fazer uma ligação ao isqueiro permanente? Podendo usar o isqueiro com outro acessório..

Já que queres mods :D essa consola está mesmo a pedir um rns-e :D ficas com até 2X32gb de mp3, depois módulo bluetooth e pronto, fica tudo oem e podes deixar o iphone no bolso :p
Nunca vi ninguém fazer nem sei até que ponto ficará bem estar a "escarafunchar" na consola para fazer uma dock..
 
Já que queres mods :D essa consola está mesmo a pedir um rns-e :D ficas com até 2X32gb de mp3, depois módulo bluetooth e pronto, fica tudo oem e podes deixar o iphone no bolso :p
Nunca vi ninguém fazer nem sei até que ponto ficará bem estar a "escarafunchar" na consola para fazer uma dock..

Amigo plainas, temos de ver a quanto me arranjas um rns-e xD
 
Amigos, 2 questões.

Onde posso arranjar os trims para as portas do meu sportback?

E onde arranjar os DRL's em LED? Já procurei e não encontro..
 
Quanto aos trims nfica-te melhor pintares isso ou forrares

E fica igual ao puxador da porta? Tipo cromado..

Onde posso fazer isso?

Quanto aos DRL's, já procurei no ti ebay, mas não encontro o tipo de lâmpada que o meu carro usa. Alias, nem sei o nome da lâmpada :s
 
Amigos, andei na duvida se o meu carro tinha FAP ou não e andei a pesquisar debaixo do carro para ver se via alguma coisa.

Não há sinais de FAP.. A menos que esteja escondida!

Vejam ai :

img1435i.jpg


img1440yt.jpg


img1436lf.jpg


img1441v.jpg
 
Desses leds ate agora eu so vi o Madlima a fazer home made mas a tempo vi algo no ebay mas de momento nao estou a encontrar
 
Em relação aos trims podes modifica-los tu…
A opção mais fácil é pintar mas se fores dado a bricolage podes meter mãos a obra e usar por exemplo pelicula k deve ficar ai porreiro…

 
Last edited by a moderator:
Desses leds ate agora eu so vi o Madlima a fazer home made mas a tempo vi algo no ebay mas de momento nao estou a encontrar

Já procurei e não encontrei também.. Está difícil !


Em relação aos trims podes modifica-los tu…
A opção mais fácil é pintar mas se fores dado a bricolage podes meter mãos a obra e usar por exemplo pelicula k deve ficar ai porreiro…

http://www.youtube.com/watch?v=MACyXJ7jM_c


Sim amigo, em principio vou fazer isso. Vou procurar uma película que seja parecida com os puxadores cinzentos das portas.

Tenho uma outra questão, o meu carro já foi rebaixado.. Levou apenas as molas. É obrigatório mudar os amortecedores? Uma coisa que noto é que ouve-se bastante o som dos amortecedores, aquele tss tsss quando passo em pavimento irregular. Já me falaram que tinha de retificar os amortecedores.. Mas disso percebo pouco
 
Last edited:
Back
Top