isso do tss tss os meus sempre fizerem, acho que deve ser normal
É porque deve ser normal então! Já fico descansado..
Ok amigos.. Mods que pretendo fazer nos próximos tempos, com ajuda lol
-Trims da cor dos puxadores das portas
- Follow me home
- Plafonier com as luzinhas vermelhas
- Homelink ( Com a ajuda do amigo plainas. )
- DRL's em led ( se encontrar.. )
Bela lista.....mas bastante incompleta
Hoje estive com o vsantos e como há tempos meteu drl em led, lembrei-me de lhe falar na tua questão sobre onde os encontrar..
Tens PM
Edit:
Em relação às luzinhas ambiente vermelhas, nada mais facil, vais a audi e compras a peça com este part number:
8E0-919-063-A (deve rondar os 18€)
Depois é só seguir este DIY do user Mobys (é para 8l mas em 8p é igual):
http://www.audipt.com/f85/instala%E7%E3-leds-para-luz-ambiente-frente-atr%E1s-41878/
Aqui vão umas fotos que tirei agora:
O meu pladonier não tem aquelas duas luzes laterais. Tem apenas a central.
[url]http://img688.imageshack.us/img688/6497/img1468yd.jpg[/URL]
Já começaste a fazer algumas coisitas! Apenas não noto diferença nas ponteiras
Mod's a fazer: moca s-line e volante multifunções 3 raios!
Se reparares na 4º foto, tens lá o recorte para encaixar o suporte dos leds de iluminação ambiente.
Depois tens de medir onde ficam os leds e fazer os furinhos na tampa no sitio certo, eu fiz isso no meu 1º plafonier e ficou bom.
Vi agora nas fotos que não tens apoio de braço central :S mete aí "apoio de braço central" na lista que dá imenso jeito
Edit:
Quanto aos trims, duvido que pintando consigas fazer o efeito do aluminio polido..
Já com pelicula acredito que fique semelhante
Não notas porque ainda não fiz nada Está lá a dizer " outra mod que tem de ser feita ". Estou a espera do inox e de tempo para fazer ( e coragem para cortar as ponteiras de origem )
Mais uma pra lista!
Sim eu sei, eu reparei que tinha la o sitio pra meter os LED's, é so por dizer que vou ter de fazer um pouco de pontaria para fazer os furos ahah
E quanto aos TRIMS, tenho de pensar bem e ver as minhas hipóteses.
Amigos, vão dar uma vista de olhos a pagina 5 as fotos que meti.. O user Renato_S3 diz que é quase impossível o meu carro não ter FAP. Mas o que é certo é que não a vejo em lado nenhum Alguem me pode dizer onde é que ela anda?