[A3 8P] 1.9 Sportback - Novato :)

isso do tss tss os meus sempre fizerem, acho que deve ser normal

É porque deve ser normal então! Já fico descansado..

Ok amigos.. Mods que pretendo fazer nos próximos tempos, com ajuda lol

-Trims da cor dos puxadores das portas
- Follow me home
- Plafonier com as luzinhas vermelhas :D
- Homelink ( Com a ajuda do amigo plainas. )
- DRL's em led ( se encontrar.. )
 
É porque deve ser normal então! Já fico descansado..

Ok amigos.. Mods que pretendo fazer nos próximos tempos, com ajuda lol

-Trims da cor dos puxadores das portas
- Follow me home
- Plafonier com as luzinhas vermelhas :D
- Homelink ( Com a ajuda do amigo plainas. )
- DRL's em led ( se encontrar.. )


Bela lista.....mas bastante incompleta :D
Hoje estive com o vsantos e como há tempos meteu drl em led, lembrei-me de lhe falar na tua questão sobre onde os encontrar..
Tens PM ;)

Edit:
Em relação às luzinas ambiente vermelhas, nada mais facil, vais a audi e compras a peça com este part number:
8E0-919-063-A (deve rondar os 18€)
Depois é só seguir este DIY do user Mobys (é para 8l mas em 8p é igual):
http://www.audipt.com/f85/instala%E7%E3-leds-para-luz-ambiente-frente-atr%E1s-41878/
 
Last edited:
Bela lista.....mas bastante incompleta :D
Hoje estive com o vsantos e como há tempos meteu drl em led, lembrei-me de lhe falar na tua questão sobre onde os encontrar..
Tens PM ;)

Edit:
Em relação às luzinhas ambiente vermelhas, nada mais facil, vais a audi e compras a peça com este part number:
8E0-919-063-A (deve rondar os 18€)
Depois é só seguir este DIY do user Mobys (é para 8l mas em 8p é igual):
http://www.audipt.com/f85/instala%E7%E3-leds-para-luz-ambiente-frente-atr%E1s-41878/


Tem de ser aos poucos que não há dinheiro pra tudo :p

Quanto aos DRL's já vou tratar disso ;)

As luzes ambiente, tenho de ver se arranjo tempo para ir a Audi, mas caso não consiga eu conheço uma loja aqui em Águeda que de certeza conseguem me arranjar isso :D
 
Aqui vão umas fotos que tirei agora:

O meu pladonier não tem aquelas duas luzes laterais. Tem apenas a central.




Aqui podem ver que esta peça não tem o sitio definido para meter os leds. Vou ter de inventar.








O interior do meu argolas. Nada de novo, mas mesmo assim gosto dele :D









Os DRL's que em breve vão ser mudados.






Os tapetes feios que o gajo do stand meteu no meu carro.. Se ao menos encaixassem bem -.- Futura mod também!



Isto para mim é inútil. Gostava de fazer alguma MOD com isto.. Meter ecrã por exemplo :twisted: Já sei, já sei.. Não é OEM, mas ficava engraçado :)





O motor :)





As peliculas atrás.




Outra mod que tem de ser feita.. Ponteiras em inox homemade.





Vou ter de limpar isto de alguma mandeira.. Alguma sugestão agradeço :) E já agora, as pinças aconcelham a pinta-las?




Vou procurar esta semana aqui num pintor, se consegue pintar os meus trims com este efeito do puxador.





E por hoje é só.. :) ( A menos que haja alguma loja aberta onde eu possa ir comprar LED's -.- )
 
Last edited:
Já começaste a fazer algumas coisitas! Apenas não noto diferença nas ponteiras
Mod's a fazer: moca s-line e volante multifunções 3 raios!
 
Aqui vão umas fotos que tirei agora:

O meu pladonier não tem aquelas duas luzes laterais. Tem apenas a central.


[url]http://img688.imageshack.us/img688/6497/img1468yd.jpg[/URL]

Se reparares na 4º foto, tens lá o recorte para encaixar o suporte dos leds de iluminação ambiente.
Depois tens de medir onde ficam os leds e fazer os furinhos na tampa no sitio certo, eu fiz isso no meu 1º plafonier e ficou bom.

Vi agora nas fotos que não tens apoio de braço central :S mete aí "apoio de braço central" na lista que dá imenso jeito :p

Edit:
Quanto aos trims, duvido que pintando consigas fazer o efeito do aluminio polido..
Já com pelicula acredito que fique semelhante ;)
 
Já começaste a fazer algumas coisitas! Apenas não noto diferença nas ponteiras
Mod's a fazer: moca s-line e volante multifunções 3 raios!

Não notas porque ainda não fiz nada :p Está lá a dizer " outra mod que tem de ser feita ". Estou a espera do inox e de tempo para fazer ;) ( e coragem para cortar as ponteiras de origem )


Se reparares na 4º foto, tens lá o recorte para encaixar o suporte dos leds de iluminação ambiente.
Depois tens de medir onde ficam os leds e fazer os furinhos na tampa no sitio certo, eu fiz isso no meu 1º plafonier e ficou bom.

Vi agora nas fotos que não tens apoio de braço central :S mete aí "apoio de braço central" na lista que dá imenso jeito :p

Edit:
Quanto aos trims, duvido que pintando consigas fazer o efeito do aluminio polido..
Já com pelicula acredito que fique semelhante ;)

Mais uma pra lista! :p

Sim eu sei, eu reparei que tinha la o sitio pra meter os LED's, é so por dizer que vou ter de fazer um pouco de pontaria para fazer os furos ahah

E quanto aos TRIMS, tenho de pensar bem e ver as minhas hipóteses.

Amigos, vão dar uma vista de olhos a pagina 5 as fotos que meti.. O user Renato_S3 diz que é quase impossível o meu carro não ter FAP. Mas o que é certo é que não a vejo em lado nenhum :x Alguem me pode dizer onde é que ela anda?
 
Last edited:
Não notas porque ainda não fiz nada :p Está lá a dizer " outra mod que tem de ser feita ". Estou a espera do inox e de tempo para fazer ;) ( e coragem para cortar as ponteiras de origem )




Mais uma pra lista! :p

Sim eu sei, eu reparei que tinha la o sitio pra meter os LED's, é so por dizer que vou ter de fazer um pouco de pontaria para fazer os furos ahah

E quanto aos TRIMS, tenho de pensar bem e ver as minhas hipóteses.

Amigos, vão dar uma vista de olhos a pagina 5 as fotos que meti.. O user Renato_S3 diz que é quase impossível o meu carro não ter FAP. Mas o que é certo é que não a vejo em lado nenhum :x Alguem me pode dizer onde é que ela anda?

ja fui ver as fotos do teu carro por baixo e acho que é igual ao meu mas depois vou ver e digo algo :) a minha indicaram me que a partir de 2007/2008 ja tudo vinha com FAP.. mas falem os entendidos na matéria

:roll:
 
Back
Top