1ª avaria

Fui buscar finalmente o meu A1 na sexta mas infelizmente veio com uma avaria a faixa de leds do farol esquerdo apaga-se, agora tenho que estar à espera que a oficina tenha disponibilidade para procurar a causa pois já colocaram um farol novo e continua a apagar-se.:(
 
bah.que grande azar.infelizmente são questões de sorte. um em X tem avarias..boa sorte com isso e parabens pela maquina
 
carro acabado de comprar... Esperar que a oficina tenha disponibilidade??? =O

pah vai la e parte aquilo tudo... (sem fazer estragos)
 
bah.que grande azar.infelizmente são questões de sorte. um em X tem avarias..boa sorte com isso e parabens pela maquina

desculpa mas acho que te enganaste, um em X NÃO tem avarias.. ;)

voçês devem esquecer-se que fazer carros fiáveis era nos anos 60, agora ganha-se dinheiro é a vender peças e a dizer que a garantia n cobre porque é "desgaste" ;)
 
desculpa mas acho que te enganaste, um em X NÃO tem avarias.. ;)

voçês devem esquecer-se que fazer carros fiáveis era nos anos 60, agora ganha-se dinheiro é a vender peças e a dizer que a garantia n cobre porque é "desgaste" ;)

Hoje em dia pagas a marca em vez da qualidade...
 
Venho apenas alertar os possiveis clientes da Expocar de Paço de Arcos que aquele serviço é deplorável deixei o carro em paço de arcos no ínicio da semana, pois desisti de esperar por um carro de cortesia (moro em Odivelas) e fui deixar o carro a reparar, hoje dia 26 continuo sem o carro novo que comprei e ando a pé pois não me emprestam carro, ainda por cima trabalho por turnos e tenho que ir e vir a pé para casa, uma vergonha que já reportei a várias entidades e até agora nada foi feito nem me responderam.
 
Hoje em dia pagas a marca em vez da qualidade...

x2! Acabamos por andar sempre á espera da próxima berradela do carro, quando segundo as várias publicidades da marca , não deveriamos ter problemas!!!! boa sorte com o teu caso ó Jasilva, e se puderes queixa-te na deco, várias x! tipo cada x que falares com o stand e ainda não te resolverem a situação, voltas a fazer queixa! alguem te há-de dar a mão. pax
 
Relativamente às queixas já fiz à siva, e para a Alemanha, da Alemanha disseram que iriam ver o que se passou (já lá vão 3 meses) da siva 0 repostas nem sei porque existe a siva deve ser só para nos levar uma percentagem da compra como intermediários. Mas parece que os maus atendimentos são generalizados pelos vários stands da audi pois tenho um colega de trabalho que comprou um A3 em Setúbal e teve também problemas. É tudo muito bom antes da compra mas depois estamos lixados sempre que existem problemas. Já agora para dizer que a audi de Loures é a mesma treta pois descobri um defeito minúsculo de pintura no carro fui lá e só faltou chamarem-me mentiroso e que tinha sido eu a riscar o carro, chegaram ao cumulo de dizer que tinha feito eu aquilo ao carro com as unhas, é inacreditável devo ter unhas de aço!
 
Devem pensar que por ser Audi é "livre de avarias!... Tudo é feito numa linha de montagem a conta relogio... Uns ficam bem e outros... É assim, seja novo ou velho pode acontecer!...

Agora em relação ao atendimento e cordialidade para com os clientes... Isso é que de forma alguma pode deixar de ser o "melhor"! Se não fôr o caso, cartinha de reclamação até para Deus se tiver de ser! Mudam a gerencia após X reclamações!...
 
a audi como qualquer marca ja tiveram o seu exlibis, as marcas hoje em dia vivem a sombra do passado brilhante que tiveram, eu trabalho na autoeuropa e posso ver diariamente como sao reparados os carros e sei que alguns desses carros amanha vao ter problemas mas mesmo assim sei que vai para a frente
 
Back
Top