1ª avaria

e o pior e que um gajo paga uns bons milhares e lixa se com o carro sempre a avariar. compra se um carro e eles oferecem as avarias de borla. por isso e que gosto do meu b5 302000 e ta com muita saude por agora.... e so meter gasolleo e o bixo anda. quando avariar troco por um bicicleta pois neste momento andar de carro e quase suicida com os precos dos conbustiveis
 
Que tristeza esta história... é inadmissível para uma marca como a Audi deixar-se representar por entidades como estas.

E o mais incrível ainda é como é que passado tanto tempo e depois de ser apresentada a situação aos verdadeiros responsáveis (Audi Alemanha e SIVA) ninguém sequer dá uma resposta!

É como vocês dizem, a fiabilidade já não é a mesma...
 
Para mim o verdadeiro problema não são as falhas na produção pois não existem milagres, o verdadeiro problema é o grupo vw entregar a venda e assistência à siva que não serve para nada a não ser comer uma fatia do valor do carro que pagamos, pois posso dizer que se a siva não fosse intermediária os carros eram ligeiramente mais baratos (no caso do grupo vw)
 
Quando se compra um carro (novo ou velho) é preciso ter sorte... Claro se fizermos as revisões a tempo e horas (e bem feitas) temos menos probabilidade de termos problemas. Mas no teu caso caso é o stand / oficina que esta a ser incompetente. Uma coisa é terem muito trabalho e pedirem para atrasar uns dias outra e atrasarem um tempo indeterminado e não conseguirem resolver. Apresenta queixa no stand, na Siva e para Audi Alemanha. O mais rápido possível, senão nunca mais tens o carro.
 
Quando se compra um carro (novo ou velho) é preciso ter sorte... Claro se fizermos as revisões a tempo e horas (e bem feitas) temos menos probabilidade de termos problemas. Mas no teu caso caso é o stand / oficina que esta a ser incompetente. Uma coisa é terem muito trabalho e pedirem para atrasar uns dias outra e atrasarem um tempo indeterminado e não conseguirem resolver. Apresenta queixa no stand, na Siva e para Audi Alemanha. O mais rápido possível, senão nunca mais tens o carro.

X2!...
 
Back
Top