115 AJM SAFE MODE

Boas.

Tenho aqui um primo meu com um stress do carai..

Então é assim sempre que ele carrega a fundo em altas o turbo entra em safe.

Conclusão a que eu cheguei isso deve ser N75 trocamos mas nada..

Depois o carro foi pra VW e eles chegaram á mesma conclusão que eu (N75) eu ainda dei o beneficio da duvida já que aquela podia estar com defeito. Mas a verdade é que não estava.

Ja se viu o turbo e está bom.

Já se trocou a maf nada.

O homem está desperado!!

O que é que voçês acham que pode ser?!!

Cablagem?

Cumprimentos

PS: O carro é um golf iv de 2000 115 CV.

EDIT: Sábado vou fazer um log ao carro para ver o que acontece quando entra safe e posto aqui..
 
ja tentaste o sensor de pressao que fica por cima do intercooler quase de certeza que é esse
 
King disse:
Para te ser sincero não sei. :oops: Mas penso que possa ser um fio traçado em algum lado que está a dar informação errada à N75.

Não me parece...mas acredita se ela entra em safe mode tem algum erro no vagcom de certeza :roll: :roll: :roll:
 
koolboy disse:
Não me parece...mas acredita se ela entra em safe mode tem algum erro no vagcom de certeza :roll: :roll: :roll:

Erro no vag tem. Mas é o erro normal da N75. Ora se já é a 3º que lá tem não acredito que estejam todas estragadas!!

Se não é Turbo, MAF, N75. Não sei o que poderá ser (nem os gajos da VW) pelos vistos!!
 
King disse:
Erro no vag tem. Mas é o erro normal da N75. Ora se já é a 3º que lá tem não acredito que estejam todas estragadas!!

Se não é Turbo, MAF, N75. Não sei o que poderá ser (nem os gajos da VW) pelos vistos!!

Que verifiquem todos os terminais da ligações :roll: :roll: :roll:
 
koolboy disse:
Ja agora o carro tem repro ou alguma coisa para aumentar a potencia (cv) :?: :?: :?:

Repro não.

Não tem catalisador nem EGR. Mas isso já foi tudo eliminado depois do carro começar a entrar em safe!!

O que mais me chateia é que normalmente este problema "ou é do cu ou das calças" e neste caso todos os 3 factores (turbo, N75, MAF) mais óbvios foram postos de parte. É que nem os mecanicos da VW sabem o que se passa ou o que pode ser.
 
King disse:
Repro não.

Não tem catalisador nem EGR. Mas isso já foi tudo eliminado depois do carro começar a entrar em safe!!

O que mais me chateia é que normalmente este problema "ou é do cu ou das calças" e neste caso todos os 3 factores (turbo, N75, MAF) mais óbvios foram postos de parte. É que nem os mecanicos da VW sabem o que se passa ou o que pode ser.

Pode ser que um dos 3 não tenha sido verificado a 100% :roll: :roll: :roll:
 
koolboy disse:
Pode ser que um dos 3 não tenha sido verificado a 100% :roll: :roll: :roll:

n75 a contar com a que lá estava são 3. O turbo foi aberto 3 vezes (por 3 gajos diferentes) e a MAF foram 2 a contar com a que lá estava!! Este sábado vou fazer um log até o carro entrar em safe. Se o valor da MAF estiver certo não sei o que poderá ser!!
 
King disse:
n75 a contar com a que lá estava são 3. O turbo foi aberto 3 vezes (por 3 gajos diferentes) e a MAF foram 2 a contar com a que lá estava!! Este sábado vou fazer um log até o carro entrar em safe. Se o valor da MAF estiver certo não sei o que poderá ser!!

Faz 1 log e coloca aqui...ve os valores dos injectores,maf,etc...tem que vir de algum lado :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top