koolboy disse:Então ja fizeste o scan?
moreira disse:a mim acontece o mesmo mas numa a4 b5 carrego a fundo e entra em safemode ela tem repro e nao sei o ke se passa :evil: :evil:
perola negra disse:A minha carrinha tambem tem um motor Ajm 115cv, e ouve uma altura que também acontecia-me isso, depois de tantas voltas, descobri o problema, era o intercooler rachado, perdia pressão e entrava em safe mode.... meti o intercooler novo e 5*, nunca mais... dá uma vista de olhos, as vezes ate pode ser a mesma coisa...
Patricia A3 disse:Viva,
Verifica todos os tubos de vacuo, pois ou é isso ou n75...
Voçes conseguem ouvir a abertura e fecho da geometria com o carro em andamento? Pode ser geometria do turbo presa :roll:
Verifica tb o sensor que faz a leitura de pressão no coletor.
koolboy disse:Mas viste os valores da maf,injectores,etc?o que é estranho ai que um carro mal entre em safe mode regista logo um erro :roll: :roll: :roll: :roll:
King disse:A MAF tá espetaculo os injectores também o turbo tá a fazer 1.1 Bar. :roll:
koolboy disse:Se não da erro ve o intercooler e o tudo desde a caixa de ar ate ao motor ...se não tem um buraco
King disse:Erro dá. Mas é um erro muito abrangente.
00575
00575 - Intake Manifold Pressure: Control Limit Exceeded
Possible Symptoms
* Sudden complete loss of Power
* Reduced Power
* Charge Pressure too High
Possible Causes
* Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
* Turbo Charger defective
Possible Solutions
* Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
* Check Basic Setting > MVB 011
Patricia A3 disse:Não é nada abrangente, é desvio de pressão
Isso quase decerteza que tens um tubo de vacuo/pressão furado/roto.
Verifica bem isso