Quiksilver disse:6:30 temos que estar prontos
Acho que voude pijama
E nos aqui desta zona sempre nos vamos encontar? era marcar um sitio...
Ja nao me ponho a pe as 6 entao..
Mais cedo :evil: :lol:
Tas a dizer 6:30 a ja ter com o povo?
Quiksilver disse:6:30 temos que estar prontos
Acho que voude pijama
E nos aqui desta zona sempre nos vamos encontar? era marcar um sitio...
Jorge Ferreira disse:Ja nao me ponho a pe as 6 entao..
Mais cedo :evil: :lol:
Tas a dizer 6:30 a ja ter com o povo?
Quiksilver disse:Se for ás 8 e pouco na area de serviço, temos que sair de guimaraes (exemplo) ás 7:30 no maximo não?
EgasRS disse:8 horas pra sair de ovar carai, não é 8 e pouco pra lá chegar...
E se saírem as 7.30 de guimarães nunca mais estão a essa hora em ovar.. Isto se quiserem vir nas calmas...
Quiksilver disse:Nós não temos B5, aqui vai quase tudo de B6 por isso 10 minutos estamos lá
Tou na brinca
É combinar ao certo que por mim nem que seja para sair ás 6 da manha :twisted:
Karkov / BlackCar etc... não há novidades sobre onde vai ser o encontro? ou cada um vai por si
Jorge Ferreira disse:Ta a chegar a frente o povo de guimaraes.... :twisted: :twisted:
NightSp disse:Quem vai de Braga??
Ó wochi, eu ia mazé ter a tua casa se não te importasses..
NightSp disse:Quem vai de Braga??
Ó wochi, eu ia mazé ter a tua casa se não te importasses..
karkov disse:eu acho que o ideal é o povo não andar para trás...
assim sendo quem é de guimaraes junta-se e segue até a area de serviço de st tirso... o povo de famalicao faz o mesmo.... o de braga o mesmo... depois do primeiro "ajuntamento" em St. Tirso seguimos até a ovar...
que dizem?
oh amigo, area de serviço de st tirso fica no final da A3 em direcção ao porto :roll:Jorge Ferreira disse:Acho que esta bom..
Mas os de braga necessitam de ir a santo tirso? Nao vao andar ao para tras? :roll: :roll:
karkov disse:oh amigo, area de serviço de st tirso fica no final da A3 em direcção ao porto :roll: