1749vb

boas malta o meu irmao tem um vw olf v 1.9tdi 105cv ontem partiu o turbo
como tem que meter 1 turbo metia logo 1749vb proveniente de um tdi150cv
gostaria de saber o que tem de fazer para o colocar

se tem de levar ic maior
radiador de olio/gasolio
a embreagem ja tem uma reforçada
cump
 
Se já tem embraiagem penso que é só mudar o turbo e o sensor map que permite dar mais pressão. Deves conseguir fazer uns 150 - 160cv talvez.

Penso que para passar esta potencia o limite seguinte são os injetores. Com uns bons injetores conseguirás 18xcv com o IC original. Claro que ficas limitado pelas temperaturas do IC original e não conseguirás fazer grandes tiradas a fundo e deves ao máximo puxar em dias muito quentes.
 
Se já tem embraiagem penso que é só mudar o turbo e o sensor map que permite dar mais pressão. Deves conseguir fazer uns 150 - 160cv talvez.

Penso que para passar esta potencia o limite seguinte são os injetores. Com uns bons injetores conseguirás 18xcv com o IC original. Claro que ficas limitado pelas temperaturas do IC original e não conseguirás fazer grandes tiradas a fundo e deves ao máximo puxar em dias muito quentes.

Falta aí o evitar, certo?
 
o turbo encaixa certinho... mas mais de 160cv :s ja n sei se a injecçao aguenta... o meu mano tbm tem um golf IV o 100cv sport edition e meteu.lhe um 1749vk e ta na casa dos 160...
 
isso eu sei... no tamanho nota-se logo diferença...
oh pah.. mete o turbo.. da um ajuste nos cavalos... justa pasta e mete bicos e ic e tubagens... eh que meter ic e n meter tubagens...
 
Falta aí o evitar, certo?

Sim, sem dúvida! Passou-me. Mas claro sem IC nunca puxar muito com dias quentes ou muitos minutos a fundo.

Eu com esse (excelente turbo) colocava race 520 e o IC do Audi S3 8P. Já fica uma máquina muito engraçada com ~200cv ;)
 
Back
Top