Mercedes Benz 190 E 2.5 16v cosworth video primeira acelaração apos 8.5 anos PAG 11

Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Hoje por acaso não, ficou sem gasolina , tava na reserva , troquei o filtro de gasolina, dei umas voltinhas , e quando o parei ficou sem gasolina xD

Amanha la vou eu ha bomba de jarrican xD

Andar com um carro desses na reserva é o mesmo que andares com o motor sem oleo... nao era suposto "estimares" a coisa :D ...
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

O teu tem tudo deles, se encomendaste a manete vem com o fole (de origem) o aileron penso que seja o original agora o do vidro nao, de origem vem ate quase meio do vidro.



Janm
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Belo avião que aí compraste! Vais manter o s4?
Espero que estimes bem esse menino e o ponhas oem como ele devia ter sido mantido.
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Mudaste os farois atrás ficou logo outra coisa, e quando meteres ai as jantes também ganha logo outra vida :D

Siga que eu quero andar nisso quando tiver bom :p
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Retrocesso muito grande ao voltar para piscas da versão base e em laranja.
Tinhas a frente os brancos como os do AMG e escuros atras (aftermarket, acho eu mas bonito).
Como eram antes seria muito melhor.
Naaa , estava lindo como o sol, ate custava olhar de frente.
Os de traz ate eram de marca , hella

- - - - - - - - - -

Andar com um carro desses na reserva é o mesmo que andares com o motor sem oleo... nao era suposto "estimares" a coisa :D ...
Nao pensei que a reserva fosse tao pequena xD
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Está bem melhor com os novos faróis.

Estás no bom caminho...

;)
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Boas, este carro não parece nada um 2.5 , isso parece a carroçaria de um 2000cc e depois alterada.

Esse carro é de que ano? 1986 para aí não?!!!

Posso estar muito enganado, mas isso é turbinado certo?!! se sim, onde esta a entrada de ar no guarda lamas do lado do pendura?

O motor 2,5 não apareceu nos finais de 89 inicios de 90?
 
Last edited:
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Boas, este carro não parece nada um 2.5 , isso parece a carroçaria de um 2000cc e depois alterada.

Esse carro é de que ano? 1986 para aí não?!!!

Posso estar muito enganado, mas isso é turbinado certo?!! se sim, onde esta a entrada de ar no guarda lamas do lado do pendura?

O motor 2,5 não apareceu nos finais de 89 inicios de 90?

basta veres o título do tópico para perceber que este é a gasolina
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Adoro este carro.... isto com as jantes do meu deveria ficar interessante...só nao sei se em 18" não iria ficar muito...mas era uma opção..
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Boas, este carro não parece nada um 2.5 , isso parece a carroçaria de um 2000cc e depois alterada.

Esse carro é de que ano? 1986 para aí não?!!!

Posso estar muito enganado, mas isso é turbinado certo?!! se sim, onde esta a entrada de ar no guarda lamas do lado do pendura?

O motor 2,5 não apareceu nos finais de 89 inicios de 90?

Só os 2.5 turbo diesel tem entrada de ar no guarda lamas esquerdo. Este é gasolineiro. 8)

Tens aí fotos do motor e é mesmo um 2.5-16 válvulas.
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Boas, este carro não parece nada um 2.5 , isso parece a carroçaria de um 2000cc e depois alterada.

Esse carro é de que ano? 1986 para aí não?!!!

Posso estar muito enganado, mas isso é turbinado certo?!! se sim, onde esta a entrada de ar no guarda lamas do lado do pendura?

O motor 2,5 não apareceu nos finais de 89 inicios de 90?

este não é diesel...



este é dos bons e valiosos
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Parabens pela maquina .....
Agora e por a maquina no ponto e fica perfeita .
Queremos e mais fotos da maquina .
Abraço .
 
Back
Top