Eh pah essa dos raios passava me compleeeeeeeeeeetamente ao lado :wow:
Deixa ver se percebi....
Os originais são os dois da direita e têm diferentes tamanhos da cabeça, e comprimento da cabeça á curva? Mas têm diâmetros iguais, e comprimento não è?
(correcto)
Mas quais são os da roda da frente e de trás?
Cada roda leva 36 (18 de cada), daí os 72 totais
Acho que provavelmente, vou seguir o teu conselho e manter o mais original possível, se bem que não sou daqueles puristas puros
Mas realmente ouço o mesmo de todo o lado.
A única coisa mais difícil é pintar "Modelo de Luxo" nas tampas da caixa de ferramentas, mas isso mesmo depois de pronta é uma viagem a Águeda e meia duzia de telefonemas e desencanto um velhinho que pintava EFS's á muitos anos
Se calhar não é fácil mas é possivel.
Ando mesmo com muito gosto a restaurar a mota, e acho que cada peça restaurada que recebo de volta ou restauro eu cresce a vontade de ver o maquinão de volta á estrada.
Comigo foi igual, a muito que queria fazer isto e um dia em conversa com o pc_winboard disse-lhe que ia desmanchar isto tudo mas, que para montar já não ia conseguir (está dificil é verdade ) certo é que a seguir a esta tenho outra a minha espera, é realmente um ''gosto'' adquirido com a put@ de uma comedia que surgiu do nada
Se calhar sou já expulso do forum
Mas fiquei muito mais "alegre" quando pus aquele motorzinho a trabalhar pela primeira vez ao fim de 20 e tal anos parado, do que quando comprei o meu A3 à 3 anos atrás. E queria muito comprar um A3.
E um GRANDE obrigado VIA3 pelas dicas, e a todo o pessoal pelos comentários
ray: