Está na altura de fazer a revisão dos 180.000km e estou doente com os valores...
Eu arranjo por 204,99€ todas as peças necessárias incluindo:
- óleo Repsol 5W30 Long LIFE Eite VW507.00
- Óleo DOT 4.0
- Anticongelante G12 5L
- kit correia destribuição SKF + bomba de água Valeo
- FIltro de ar K&N
- Filtro de óleo Bosch
- Filtro de Habitáculo com carvão activado Bosch
- Filtro de Gasóleo Bosch
E no meio destes 204,99€ ainda está incluído:
- Rolamento roda frente SKF
- Espelho esquerdo Aquecido Prasco
E não arranjo um orçamento abaixo dos 700,00€ !!!
Ou ganham muito dinheiro com as peças ou querem-se esticar á brava com mão de obra!
Alguém tem um amigo ou oficina que na zona do Estoril ou perto que monte as minhas peças todas e pago a mão de obra á parte e meta carimbo?
Claro que os valores rondam sempre isso é onde ganham mais se tu arranjas o material todo por 205 euros imagina as casas mas lembra-te que existem contas para pagar, empregados, estado, caixa SS, etc... mas mesmo assim é puxadote claro!
Tenho um amigo mecanico que me diz sempre que adora o Agosto que é quando vem tudo de fora fazer revisões gerais, em stock já tem o material quase todo é só montar e cobrar hehehehehe
Optas-te por SKF porque? não duvido da qualidade que é das melhores e até é cara! mas porque não da marca que a origem usa?! E depois o kit SKF vem com que tensores??? por esse valor não acredito que sejam INA! Se comprares em KIT pode vir a correia SKF mas os tensores são de outra marca, consegues confirmar a marca dos tensores?
Last edited: