[A3 8P] 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Volante Sline

Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift

O problema é arranjar modulos para os espelhos a preços decentes...Tmb tinha pensado nesa mod mas qd fui pergtar preços na Audi assusteime ...e no ebay nao encontrei na altura...


O que tu estas a dizer e que existe carros que já não precisam de trocar os módulos é mesmo só os espelhos????

Se os vossos carros são facelift, sim podem ter a sorte de já ter modulos compativeis com a função !

Qual é o part-number dos vossos módulos das portas ? Se tiverem os modulos 8P0 959 801 M e 8P0 959 802 M, nao precisam trocar já é compativel !

Aproveito a conversa para por uma questão os espelhos feicham com o comando ou sou sempre obrigado a fecha-los no botão da porta?

Tens que fechar sempre no botão !
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift

Projecto espectacular.
Parabéns.
Pelo emaranhado de fios vejo que vem aí trabalhos dificeis..
No entanto noto a falta de um volante à maneira nesse interior...tens de falar com o moço de Leria para tratar disso :)
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift

Projecto espectacular.
Parabéns.
Pelo emaranhado de fios vejo que vem aí trabalhos dificeis..
No entanto noto a falta de um volante à maneira nesse interior...tens de falar com o moço de Leria para tratar disso :)

Obrigado, sim o volante não está esquecido ... Mas para já tenho outras com prioridade ! :D

Abraço
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift

O que tu estas a dizer e que existe carros que já não precisam de trocar os módulos é mesmo só os espelhos????

Só os espelhos mas não só os vidros (base,capas e espelho propriamente dito). No meu caso não precisei dos módulos da porta pois os meus suportavam os que fecham de forma eléctrica. Claro que depois foi preciso o botão da porta também...
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift

remorse tenho um 8p igual ao teu, sabes o que preciso comprar para por os faróis facelift como o teu?

Desde ja obrigado.
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift

Frente em fibra e mão de obra e algum "corta e coze " Para meter a barra frontal e apertar os guarda lamas na parte de cima !
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift

Bem, como a umas semanas fundiu-me 1 médio, meti-lhe hoje 1 par novo de lampadas 5000K e piscas em led can-bus (error-free) !

2u47ryu.jpg


Com um ajudante ali do lado direito :D

286wexj.jpg
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift

Obrigado pessoal. Tipo, eu não me importo muito com o xenon, para mim umas luzes Philips mais brancas servem bem, eu é mais pela estética das luzes, outra coisa, o que é preciso para os leds acenderem? algum modulo?
Ja agora, onde posso comprar o para choques? Vejo muito a uma media de 350€, é o preço normal ou arranjasse mais barato?
 
Last edited:
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift

Essa capa de apoio de pé não é a correcta Vítor
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift

Sim, tenho ideia que será mais fina... Mas pelo preço, vinha incluída ... tinha mais interesse nos pedais !

Já agora só a do TT é que dá no 8P ?
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift

Sim, tenho ideia que será mais fina... Mas pelo preço, vinha incluída ... tinha mais interesse nos pedais !

Já agora só a do TT é que dá no 8P ?

Sim, só do TT dá no 8P e mesmo assim com bricolage.

Essa dá, mas vai ficar a falta material... e nem sei se ficará encostada como deve ser
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift

Sim, só do TT dá no 8P e mesmo assim com bricolage.

Essa dá, mas vai ficar a falta material... e nem sei se ficará encostada como deve ser

Sim não deve ter largura suficiente para "ocupar" aquele espaço todo, não deve ficar nada de jeito !
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift

Sim não deve ter largura suficiente para "ocupar" aquele espaço todo, não deve ficar nada de jeito !

Tens que cortar a patilha que tem atras e mudarla de sitio, ja nao sei se mais pra cima o mais para baixo, assim encaixa. Eu tenho a minha sem a patilha e colei com fita de velcro, mas nao ficou grande coisa lolol.
 
Back
Top