Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Bose Boas, ao ver o teu projeto ao longo destas páginas fiquei com a sensação de deja-vu, já que me tinha passado pela ideia fazer algumas alterações que fizeste como colocar o exterior do s3 facelift, desisti foi da ideia rapidamente ao saber o que era necessario fazer e o dinheiro a enterrar. Sem dúvido tiro-te chapéu! Muito bom!
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Bose A montar brevemente @jimy está impek ! Obrigado
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Bose Bota ao sítio. Tava a embalar o volante e só me apetecia montar no jazz da mulher lol - - - - - - - - - - Atenção ao meter o airbag ao sitio... a força para encaixar é feita nos lados e não ao centro.
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Bose Também quero ! .. Sinto-me invejoso ao ver destas coisas.. lol
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Bose Muito bom remorse. Correio de Leiria só pode ser coisa de qualidade. xD
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Bose Excelente. Agora é só montar isso e desfrutar de um interior cheio se qualidade; )
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Bose quem espera sempre alcança vai ficar impec!
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Bose Hoje foi ao sitio, mas que brutalidade ! Já estava a ficar escuro, as fotos não tão grande coisa depois tiro umas melhores ! 1 abraço
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Bose Ficou top! :twisted: Interior mais cool
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Bose Babei.. está mesmo TOP Olha, conseguiste meter os botões do volante todos a funcionar bem? ..