D Dfcj 14 Nov 2016 #571 Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Volante Sline E o RNS também?
GPM 14 Jan 2017 #573 Remorse e fotos dos travoes do RS? Nao vi nenhuma..Ou nao chegaste a montar? É que tmb queria fazer uma Mod desas ou com os do Rs ou com os S3.. Cumpz
Remorse e fotos dos travoes do RS? Nao vi nenhuma..Ou nao chegaste a montar? É que tmb queria fazer uma Mod desas ou com os do Rs ou com os S3.. Cumpz
B bdossantos 21 Abr 2017 #575 Boas esse volante é mesmo de q modelo? Cumps e boas mods Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Flavioacc 15 Jun 2017 #577 Que numeres são aqueles em baixo do lado direito ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Shralin 15 Jun 2017 #578 Flavioacc disse: Que numeres são aqueles em baixo do lado direito ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Parece-me a indicação da pressão dos pneus.
Flavioacc disse: Que numeres são aqueles em baixo do lado direito ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Parece-me a indicação da pressão dos pneus.
remorse 15 Jun 2017 #579 Shralin disse: Parece-me a indicação da pressão dos pneus. Clique para expandir... Sim, é pressão dos pneus ! Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
Shralin disse: Parece-me a indicação da pressão dos pneus. Clique para expandir... Sim, é pressão dos pneus ! Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
Garcia_MDD 10 Jul 2017 #582 GPM disse: E onde foste desencantar essa coisa? Cumpz Clique para expandir... O google tem de tudo amigo basta pesquisar Deve ser alguma coisa tipo isto se não igual http://www.lightinthebox.com/pt/vic...ao_p5434871.html?category_id=5399&prm=1.2.1.1
GPM disse: E onde foste desencantar essa coisa? Cumpz Clique para expandir... O google tem de tudo amigo basta pesquisar Deve ser alguma coisa tipo isto se não igual http://www.lightinthebox.com/pt/vic...ao_p5434871.html?category_id=5399&prm=1.2.1.1
remorse 12 Jul 2017 #584 Shralin disse: Vieste cá ver os aviões? Clique para expandir... Tive que ir buscar um familiar lá, aproveitei e tive ali um bocado !
Shralin disse: Vieste cá ver os aviões? Clique para expandir... Tive que ir buscar um familiar lá, aproveitei e tive ali um bocado !
B bdossantos 14 Jul 2017 #585 Boas remorse desde já projecto muito top... uma perguntazinha.. onde consigo arranjar spoiler superior traseiro ?
Boas remorse desde já projecto muito top... uma perguntazinha.. onde consigo arranjar spoiler superior traseiro ?