[A3 8P] 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Volante Sline

Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | RS6 18 Wheels ?

obrigado amigo, sao poucas as mods mas acho que sao boas, só devo pintar as pinças de preto tanto afrente como atraz!

Jantes espectáculo!
Ficam aí muito bem, ficam a matar ;)
Essas pinças pintadas de preto vão ficar muito com essas jantes :D
 
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | RS6 18 Wheels ?

Jantes espectáculo!
Ficam aí muito bem, ficam a matar ;)
Essas pinças pintadas de preto vão ficar muito com essas jantes :D

Eu sou da mesma opinião! :)
 
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Novas Jantes RS6 18 ?

Boas e obrigado a todos pelos comentários ;)

De volta ao tal problema do injector, esta semana chegou a régua com a instalação eléctrica dos injectores, hoje de manha lá me dediquei a mudar aquilo !

vhzrki.jpg


257m43t.jpg


Como podem ver a instalação e as fichas dos injectores tão sempre a levar com o óleo do motor quentinho o que faz com que os fios comecem a ficar ressequidos, a minha antiga instalação tinha os fios duros pouco maneaveis, enquanto a da nova os fios estavam muito mais maneaveis!

207tama.jpg



15887k2.jpg


E aqui a nova régua, ja está no sitio notei melhorias em relantim ( sem tremideira ) e nas reprises tb sem tremideiras, sempre muito certinho, acho que nao sera psicologico mas agora só com o tempo é que vejo se resolveu ou nao! Mais daqui a pouco vou ligar o vag-com apagar erros e ver os valores dos injectores e já dou novidades!
 
Last edited:
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Instalação Electrica injectores

Espero que já esteja resolvido esse problema ...

Abraço
 
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Instalação Electrica injectores

Em principio ficou resolvido o problema! está novo! ;)
 
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Instalação Electrica injectores

remorse se poderes manda pm com valores, pois o meu sofre do mesmo sintoma :duhh:
 
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Instalação Electrica injectores

Gosto das jantes, mas penso que não ficam muito bem no teu A3. Ele merece claramente uma 19 mas entendo que seja mais caro. mesmo para 18 acho que encontrar outras que encaixam melhor no carro.

Espero que o problema de motor tenha ficado resolvido, porque de resto tens ai uma grande máquina.

Abraço
 
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Instalação Electrica injectores

Epá comentaram o meu pseudo-projecto :D ! Amigo é logo 19 ja não serve 18 :D ! Admito que com 1 rebaixamento ganhava logo outra vida, mas estas jantolas em 19 OEM só ha de ET 35 acho eu, o que acho algo exagerado! :p Mas claro que ficava outra pistola, não esta posta de lado essa hipótese.
Obrigado
 
Re: remorse | Audi A3 8P Sport 2.0 TDI 140cv | Instalação Electrica injectores

Eu vim ver este projecto pela pic que vi no teu avatar.. tens ai um excelente exemplo.. nem é preciso dizer mais nada pois não? :)

Rebaixado e com jante há maneira fica logo outra.. as 18 que tens se fosse a cor tipica delas, acho que ficava a ganhar..

Abraço
 
Back
Top