[A3 8P] 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Volante Sline

Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Dvd Navegação Rns-e

Ah usavas um backup do 2008?


Ok.

Pensava que usavas o de 2010, como eu.

Sim tb tenho um backup de 2010, mas tb nao era grande coisa, falhava muito... então voltei para o 2008 que até a data tinha funcionado sempre +/- bem... mas de a uns tempos para cá começou a funcionar mal e comecei a pensar que com tanto backup andasse a lixar a lente do rns-e então decidi comprar um original! Não é tão recente mas tb não me diz nada, ser o de 2009 ou 2010 ou 2011, desde que tenha as estradas principais já me chega! :p e este de 2009 foi/é o mais acessivel que se arranja 30€ enquanto ja um de 2010 vai para os 60 70€ e o de 2011 já se sabe...

Abraço
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Dvd Navegação Rns-e

Boas,

Conforme outro tópico faltam fotos de mod semi-acabada ;) e ainda por cima temos ideias iguais :D - temos que trocar mais impressões.

Tb ando para actualizar o teu tópico do módulo 09 (o meu carro tem 30 bytes) mas por falta de tempo (ou quando tenho nunca estar no computador certo) ainda não o fiz.

Cumps.
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Dvd Navegação Rns-e

Boas,

Conforme outro tópico faltam fotos de mod semi-acabada ;) e ainda por cima temos ideias iguais :D - temos que trocar mais impressões.

Tb ando para actualizar o teu tópico do módulo 09 (o meu carro tem 30 bytes) mas por falta de tempo (ou quando tenho nunca estar no computador certo) ainda não o fiz.

Cumps.

A peça é inteira e é original da Audi! Eu comprei tudo porque a minha antiga peça derreteu por dentro por causa dos leds! Aproveitei e comprei logo a door-hadle com o sitio para a Rear-view cam OEM!

DSC00560.jpg

Esta foto nao é minha mas é essa a door-hadle!
O part-number é : 4L0 827 574 3F2
A camara OEM custa a módica quantia de 180€ :D mas pelo que tenho visto em fóruns estrangeiros em termos de qualidade e amplitude (apanha mt mais área que essas que se encaixam no sitio da luz de marcha atraz) mete essas num bolso! :D

DSC00561.jpg

Esta já é do meu carro!

t821r5.jpg


È claro que depois é preciso um modulo para se quisermos que apareça as tais linhas etc! Mas acho que vou dispensar isso!

Já agora aproveito que puxas-te o tópico para cima para desvendar mais 2 mods!

Tecto preto vindo dum S3 :D

1h2tr5.jpg


Espelho preto com Dimming e Sensor de luz dos novos ( Igual ao que tenho mas em preto)

29f8l7a.jpg


E para acabar Alarme OEM A3 8P

e8sxmc.jpg


é só :D
 
Last edited:
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Dvd Navegação Rns-e

A peça é inteira e é original da Audi! Eu comprei tudo porque a minha antiga peça derreteu por dentro por causa dos leds! Aproveitei e comprei logo a door-hadle com o sitio para a Rear-view cam OEM!

http://i298.photobucket.com/albums/mm254/gixer_2008/DSC00560.jpg

Esta foto nao é minha mas é essa a door-hadle!
O part-number é : 4L0 827 574 3F2
A camara OEM custa a módica quantia de 180€ :D mas pelo que tenho visto em fóruns estrangeiros em termos de qualidade e amplitude (apanha mt mais área que essas que se encaixam no sitio da luz de marcha atraz) mete essas num bolso! :D

http://i298.photobucket.com/albums/mm254/gixer_2008/DSC00561.jpg

Esta já é do meu carro!

http://img837.imageshack.us/img837/3443/img0076cp.jpg

È claro que depois é preciso um modulo para se quisermos que apareça as tais linhas etc! Mas acho que vou dispensar isso!

Já agora aproveito que puxas-te o tópico para cima para desvendar mais 2 mods!

Tecto preto vindo dum S3 :D

http://img843.imageshack.us/img843/1930/img0058xr.jpg

Espelho preto com Dimming e Sensor de luz dos novos ( Igual ao que tenho mas em preto)

http://img811.imageshack.us/img811/4777/img0071ko.jpg

E para acabar Alarme OEM A3 8P

http://img807.imageshack.us/img807/3210/img0078x.jpg

é só :D

Muito bom, podes dizer quanto deste na audi pela door-handle? Por PM se quiseres :D É que tenho um negócio em vista no ebay por 130€.

Quanto ao módulo do park assist arranjam-se baratos no ebay (ainda não vi nenhum de A3 mas devem ser iguais) mas para além disto tem que se ter os sensores OEM (que ainda não é o meu caso).
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Tecto S3 / Alarme/Doorhandle rearview cam

Esses de ebay, ja vem com câmara certo ? A câmara penso que não é a oem! O door-handle custou na origem 65€ ;)

O park-assist nao é só para os sensores ? Ou é esse modulo que em conjunto com os sensores faz ter as linhas no ecra ?

Abraço
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Tecto S3 / Alarme/Doorhandle rearview cam

Esses de ebay, ja vem com câmara certo ? A câmara penso que não é a oem! O door-handle custou na origem 65€ ;)

O park-assist nao é só para os sensores ? Ou é esse modulo que em conjunto com os sensores faz ter as linhas no ecra ?

Abraço

O negócio que tenho em vista já tem a câmera (não OEM) mas esse de origem dá que pensar ;), no entanto, agora não me estava a apetecer dar 180 euros pela dita...

Quanto ao Park-assist, penso que é o que mostra o carro com os beeepppsss (não é para as linhas, se for dá as linhas com a trajectória)...
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Tecto S3 / Alarme/Doorhandle rearview cam

Boas mod´s .. menos paleio e mais fotos se faz favor :D
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Tecto S3 / Alarme/Doorhandle rearview cam

Esse tecto é algo que eu desejo tanto... Se alguem souber de algum apiteeeeeeeee :)
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Tecto S3 / Alarme/Doorhandle rearview cam

Mod´s muito nices. Este maquinão vai por um bom caminho! ;)
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Tecto S3 / Alarme/Doorhandle rearview cam

Muito bom projecto, parabéns ;).
Gostava de ver fotos desse interior montado :p
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Tecto S3 / Alarme/Doorhandle rearview cam

Ouvi dizer que vens à Mealhada em breve, já sabes quando?
 
Re: remorse | Audi A3 Sport 2.0 TDI 140cv | Tecto S3 / Alarme/Doorhandle rearview cam

Se correr bem, para a semana que vem Segunda ou terça feira
 
Back
Top