Looool, quais ajustes????Ainda com alguns ajustes por acertar [emoji85]
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Looool, quais ajustes????Ainda com alguns ajustes por acertar [emoji85]
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Pena andar a bater no chão, andar a pastelão, e romper pneus nas cavas de roda...Ainda com alguns ajustes por acertar [emoji85]
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So jantes ficava tipo jeepMeteste coils ou somente jantes ? Já está baixinho
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Falta acertar a altura e camber atrasLooool, quais ajustes????
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Meter pneumática é um investimento de fundo perdidoPena andar a bater no chão, andar a pastelão, e romper pneus nas cavas de roda...
Exagero... sobe isso 2 cm pelo menos.
Para ti, é 100kgs de juízo e comprares uma suspensão pneumatica ou hidraulica. Assim fazes stance a patrão, e consegues andar como gente na estrada.
Ai meu deus , isso está mesmo baixoSo jantes ficava tipo jeep Falta acertar a altura e camber atras Meter pneumática é um investimento de fundo perdido
Ta muito bom assim
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Está a ficar bravo.So jantes ficava tipo jeep Falta acertar a altura e camber atras Meter pneumática é um investimento de fundo perdido
Ta muito bom assim
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Exactamente por perder wheel gap e ganhar altura ao chao que preferi Jante 20ficou brutal, como seria de esperar! As 20 são melhores para reduzires o wheel gap, sem bater tanto no chão..imagino que seja tb por isso que abdicaste de 19".
Reparei pelo face que foste à Super Amortecedores, tb gosto do trabalho deles! Mas agora o problema vai ser manter as cavas em bom estado, assim baixo..sendo o carro para venda, é sempre daquelas coisas..
já tenho saudades do meu B8, são dos carros mais equilibrados que se pode ter, principalmente ao preço que estão
impec! sim, e tens outra alternativa, retiras 3mm's aos adaptadores de furação, parece pouco, mas como sabes muitas vezes faz a diferença! Tb podes retirar 3mm's nas jantes, embora como tens adaptadores, é mais fácil nos adaptadores.. ou então 2mm's nas jantes + 2 nos adaptadores..e se for demais, reduzes ao camber até ficar no ponto. Seria pelo menos isso que faria, assim como colocar algo que limite o curso da suspensão para não passar de certo limite.
Tu sabes estas tretas todas, nem sei porque estou aqui a perder tempo
Mexer nas jantes nao era opção para ja e mexer nos conversores já não dá pq ja sao de 15mmimpec! sim, e tens outra alternativa, retiras 3mm's aos adaptadores de furação, parece pouco, mas como sabes muitas vezes faz a diferença! Tb podes retirar 3mm's nas jantes, embora como tens adaptadores, é mais fácil nos adaptadores.. ou então 2mm's nas jantes + 2 nos adaptadores..e se for demais, reduzes ao camber até ficar no ponto. Seria pelo menos isso que faria, assim como colocar algo que limite o curso da suspensão para não passar de certo limite.
Tu sabes estas tretas todas, nem sei porque estou aqui a perder tempo