[A4 B8] 2.7 TDI V6 by Bari - Stanced Porsche Wheels | photosession pag5

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Ainda com alguns ajustes por acertar [emoji85]

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Looool, quais ajustes????

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Ainda com alguns ajustes por acertar [emoji85]

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Pena andar a bater no chão, andar a pastelão, e romper pneus nas cavas de roda...
Exagero... sobe isso 2 cm pelo menos.
Para ti, é 100kgs de juízo e comprares uma suspensão pneumatica ou hidraulica. Assim fazes stance a patrão, e consegues andar como gente na estrada.
 
Meteste coils ou somente jantes ? Já está baixinho :o

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So jantes ficava tipo jeep :p
Looool, quais ajustes????

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Falta acertar a altura e camber atras :)
Pena andar a bater no chão, andar a pastelão, e romper pneus nas cavas de roda...
Exagero... sobe isso 2 cm pelo menos.
Para ti, é 100kgs de juízo e comprares uma suspensão pneumatica ou hidraulica. Assim fazes stance a patrão, e consegues andar como gente na estrada.
Meter pneumática é um investimento de fundo perdido :)
Ta muito bom assim :)

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So jantes ficava tipo jeep :pFalta acertar a altura e camber atras :)Meter pneumática é um investimento de fundo perdido :)
Ta muito bom assim :)

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Ai meu deus , isso está mesmo baixo :o
Mas vindo de ti , é normal [emoji23]

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So jantes ficava tipo jeep :pFalta acertar a altura e camber atras :)Meter pneumática é um investimento de fundo perdido :)
Ta muito bom assim :)

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Está a ficar bravo.

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Not bad.....not bad...

Agora.....tenho de me juntar ao coro de artistas que sempre que abres um project fazem a pergunta : " Este(a) é para ficar ?? " :D

Quanto ao resto...já não precisas que ninguém te indique o "caminho" para fazer as coisas bem feitas...siga!!!
 
ficou brutal, como seria de esperar! As 20 são melhores para reduzires o wheel gap, sem bater tanto no chão..imagino que seja tb por isso que abdicaste de 19".

Reparei pelo face que foste à Super Amortecedores, tb gosto do trabalho deles! Mas agora o problema vai ser manter as cavas em bom estado, assim baixo..sendo o carro para venda, é sempre daquelas coisas..

já tenho saudades do meu B8, são dos carros mais equilibrados que se pode ter, principalmente ao preço que estão
 
ficou brutal, como seria de esperar! As 20 são melhores para reduzires o wheel gap, sem bater tanto no chão..imagino que seja tb por isso que abdicaste de 19".

Reparei pelo face que foste à Super Amortecedores, tb gosto do trabalho deles! Mas agora o problema vai ser manter as cavas em bom estado, assim baixo..sendo o carro para venda, é sempre daquelas coisas..

já tenho saudades do meu B8, são dos carros mais equilibrados que se pode ter, principalmente ao preço que estão
Exactamente por perder wheel gap e ganhar altura ao chao que preferi Jante 20 :)
Sempre trabalhei com o Super Amortecedores. Nunca tive qualquer queixa ;)
Vou ter de trabalhar as cavas e os posicionamentos das rodas de forma a que nao tenha problema em andar com elas. Neste momento ja so me roça de um lado atras. Ja tem camber -3° nas 4 rodas e ja foi feito roll fender. Estou a pensar talvez em arranjar forma de meter mais um pouco de camber atras...
Vamos ver :)


Entrentanto já foi posto uns leds na matrícula :)

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impec! sim, e tens outra alternativa, retiras 3mm's aos adaptadores de furação, parece pouco, mas como sabes muitas vezes faz a diferença! Tb podes retirar 3mm's nas jantes, embora como tens adaptadores, é mais fácil nos adaptadores.. ou então 2mm's nas jantes + 2 nos adaptadores..e se for demais, reduzes ao camber até ficar no ponto. Seria pelo menos isso que faria, assim como colocar algo que limite o curso da suspensão para não passar de certo limite.

Tu sabes estas tretas todas, nem sei porque estou aqui a perder tempo :green:
 
impec! sim, e tens outra alternativa, retiras 3mm's aos adaptadores de furação, parece pouco, mas como sabes muitas vezes faz a diferença! Tb podes retirar 3mm's nas jantes, embora como tens adaptadores, é mais fácil nos adaptadores.. ou então 2mm's nas jantes + 2 nos adaptadores..e se for demais, reduzes ao camber até ficar no ponto. Seria pelo menos isso que faria, assim como colocar algo que limite o curso da suspensão para não passar de certo limite.

Tu sabes estas tretas todas, nem sei porque estou aqui a perder tempo :green:

Oh Germain este senhor e batido neste mundo [emoji23] já tem a escola toda né Bari [emoji6]
Tá bonito, mas pessoalmente eu acho que ao chão fica muito alto. Mas sem dúvida que wheelgap e fit tá quase perfeito


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impec! sim, e tens outra alternativa, retiras 3mm's aos adaptadores de furação, parece pouco, mas como sabes muitas vezes faz a diferença! Tb podes retirar 3mm's nas jantes, embora como tens adaptadores, é mais fácil nos adaptadores.. ou então 2mm's nas jantes + 2 nos adaptadores..e se for demais, reduzes ao camber até ficar no ponto. Seria pelo menos isso que faria, assim como colocar algo que limite o curso da suspensão para não passar de certo limite.

Tu sabes estas tretas todas, nem sei porque estou aqui a perder tempo :green:
Mexer nas jantes nao era opção para ja e mexer nos conversores já não dá pq ja sao de 15mm :)
Portanto para ja tenho de ver outras opções ;)

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