Amigos já tenho o resultado deste problema. A porca que segura a turbina desapertou e rebentou com o turbo...
a garantia aqui vai funcionar...
Agradeço a vossa preciosa ajuda...
Um abraço
Ia dizer bomba de óleo...
Mas assim sendo!...
Amigos já tenho o resultado deste problema. A porca que segura a turbina desapertou e rebentou com o turbo...
a garantia aqui vai funcionar...
Agradeço a vossa preciosa ajuda...
Um abraço
Expliquem-me la como se eu fosse muito burro, como é que se compra um turbo novo e a porca que segura a turbina desaperta ao fim de 8 dias ?!?!?!?!Amigos já tenho o resultado deste problema. A porca que segura a turbina desapertou e rebentou com o turbo...
Boas Pessoal...
Estive a ver o problema aqui e fez-me pensar que poderá acontecer algo parecido ao meu.
Eu tenho uma A4 2.0 tdi 170cv no qual fui o feliz contemplado a ter que meter turbo novo na semana passada com 109.000km's.
...Abraço
Comprei a pouco tempo com 102,000km's
Estou com ideias de avançar com isto para a frente em tribunal devido a ter feito só 7000km's e o turbo partir.
Tenho garantia do stand e nas exclusões tem lá o turbo e mais 31 componentes que diz respeito ao motor.
Não acho correcto, pois a garantia é caixa e motor, mas um motor vai a vida sempre por causa desses componentes que estão agarrados ao motor... (bomba de oleo, turbo, bomba alta pressão, injectores, bomba agua, correia distribuição etc etc etc...)
Liguei para a Deco e disseram-me que numa garantia automovel nao existe exclusões, muito menos no meu caso que foram feitos poucos km's e a viatura tem poucos km's!
O turbo faz parte do motor, alias qq motor "usado" quando se compra, por norma vem sempre com o turbo "agarrado" e o teu caro tal como as siglas indicam é TDI ou seja Turbo . Agora o teu carro podia nao ter os kms reais, ou entao esta alterado... mas nao julgo que vás ter muita sorte pois a má utilização do veiculo pode "partir" o turbo, acelaracoes a frio etc...
Sendo o veiculo que é em questão, com esses kms, se se souber mexer vai ter sorte, quase a 100% que esse turbo deu o berro por defeito da bomba de óleo, já não chegam os dedos das mãos para contar os que já reparei por essa razão...
Espero que se safe, pois ainda sao uns trocos... um turbo novo + mao de obra...
Ia dizer bomba de óleo...
Mas assim sendo!...
+ bomba de óleo...
Dizem que os 170cv no meu caso é um BRD que vem corrigido o problema da bomba de oleo.... ou então é um mito!
é só iluminados aqui
8 Gramas é um exagero de pressao!! Se isso de origem faz na casa dos 1.2/1.3 mais 0.8 faz 2 gramas ou mais. O maximo aconselhado para esse turbo sempre ouvi dizer q era de 1.6 de pressao.
1º Mete o ficheiro Original.
2º Aciona a garantia do turbo
3º Muda de reprogramador.