cuco33 disse:nao roubarem nada. so stragarem o lock e pozerem um scratch na porta. eu vou as compras e depois vou tirar fotos do carro. e uma merda aqui de valta newark neste tempo. as gangas bloods e crypts fazem iniciacao para as gangas e umas coisas que tem que fazer e roubar carros/pecas/pessoas. um a6 de um amigo foi roubado sabado durante o dia, 3 outros carros forem roubados seixta e sabado. por cima, o ano passado um amigo tinha um subaru wrx wagon modificado que foi roubado por pistola, e 2 amigas forem mugged (dinheiro roubado). um amigo a 3 anos passados foi stabbed com uma faca no estomago para o mk2 vw gti dele
ta tudo bem porque kharma e uma **** e estes stupidos vom morrer novos ou vom a prizao
rmatos disse:cuco33 disse:nao roubarem nada. so stragarem o lock e pozerem um scratch na porta. eu vou as compras e depois vou tirar fotos do carro. e uma merda aqui de valta newark neste tempo. as gangas bloods e crypts fazem iniciacao para as gangas e umas coisas que tem que fazer e roubar carros/pecas/pessoas. um a6 de um amigo foi roubado sabado durante o dia, 3 outros carros forem roubados seixta e sabado. por cima, o ano passado um amigo tinha um subaru wrx wagon modificado que foi roubado por pistola, e 2 amigas forem mugged (dinheiro roubado). um amigo a 3 anos passados foi stabbed com uma faca no estomago para o mk2 vw gti dele
ta tudo bem porque kharma e uma **** e estes stupidos vom morrer novos ou vom a prizao
Olha que isto por aqui, infelizmente também não é muito melhor
cuco33 disse:obrigado
eu vou tirar mais fotos logo. eu estou ajudar o meu primo a mover a casa nova entao estou muito ocupado
eu tambem vou por mais fotos do meu grupo (eurokult) porque parece que voces gostem de fotos :wink:
cuco33 disse:desculpa la, estava trabalhar e dei o anel a minha namorada