cuco33 disse:hehe sim falta de muitos fotos e obrigado. eu tenho mais e vou poro-o por tempo. eu tambem ponho mais fotos do resto dos membros do eurokult. temos muitos carros bonitos agora.
eu vou estar em portugal fim da semena do julho 4 para um casamento e duas semanas em agosto visitar a familia
nmb disse:em que zona? olha que dia 9 de agosto há trackday em braga. ias adorar.
ImNsOniAs disse:tá bem fixe o b6 8) 8)
vêm-se poucos limo's assim neste estado! o tejadilho preto acho que era um caso a pensar...mas mesmo sem ele acho que até está bem conseguido o conjunto! 8) 8)
$_Marco_$ disse:Ganda nivel o teu B6 1,8t mas tb é normal ai nos States é so mákinas, costumo ver alguns projectos no vwortex e conseguem ser do melhor que anda aí.
O carro com as jantes de aba ficava excelente mto mais agressivo do que com as bbs para mim. O jetta tb ja vi algumas fotos dele e curti , com as a8 monoblock axo que se chamam assim.
Cumps
$_Marco_$ disse:As BBS ficam mto bem tb mas gostei mais das outras de 5 raios ficava mais agressivo e exclusivo com elas.
Esse Jetta do teu amigo é que arrasa isso sim é um Dub , gostei mm lindo... Ainda por cima é um Gli que ainda torna o carro masi exclusivo, tá perfeito. Esse rebaixamento só mm para andar devagar e com tds os cuidados nas estradas de PT n dava mm...
Cumps
EgasRS disse:Mas isto é um projecto de um audi ou de um VW?? :roll: :roll: :roll: :roll: