oh BRUNO.. menos , um bocadinho menos,loooooll :roll: és tão bom a argumentar n precisas disto
Se tens o azar de um pneu rebentar...!!
ai até a 50km/h se for preciso capotas o carro, não vás por ai
lolO que vale é que aqui é só "Reis do Asfalto"...
Por isso é que em Portugal a maior causa de Acidentes / mortes na estrada é por excesso de Velocidade... Mas somos todos heróis... e todos conseguimos andar a 290 numa RS4... em segurança...
Volto a repetir.. minha rica gasolina....
lol
não consegues andar a 290km/h em "segurança" ou seja sem por em perigo a vida de mais ninguem? lol
mas quando falo em "segurança " é nisso mesmo...Todos conseguem... numa estrada onde não haja mais ninguém...
O que vale é que aqui é só "Reis do Asfalto"...
Por isso é que em Portugal a maior causa de Acidentes / mortes na estrada é por excesso de Velocidade... Mas somos todos heróis... e todos conseguimos andar a 290 numa RS4... em segurança...
Volto a repetir.. minha rica gasolina....
Só essa parte do excesso de velocidade ser a maior causa de acidentes no nosso país é que continua a não me encaixar bem na cachóla
Talvez seja a maneira mais facil de justificar... mas não será de todo a causa de metade dos acidentes..
Quando ao video... Não vejo insegurança em lado nenhum...
Por isso.. Bela maquina
- Tens ideia que nem podes coçar o nariz a esta velocidade ?
acho que isso é uma proeza que ninguem consegue fazer... pelo menos eu nem sequer tentava tirar uma mão do volante quanto mais as duas xDSe for com o telemovel na outra mão a filmar, até pode... :'(